Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Prorrogadas as inscrições para 17 cursos de Especialização da PUC Campinas

Os processos seletivos seguirão abertos até de 7 de fevereiro e as aulas começarão em abril

A PUC-Campinas está prorrogando o prazo de inscrições de 17 cursos de especialização. Eles terão seus processos seletivos abertos até dia 07 de fevereiro, com início das aulas a partir de 9 de abril.

Os cursos de Especialização, voltados principalmente ao aperfeiçoamento de carreira, se mostram uma opção pertinente na busca pela construção dos valores e atitudes demandados atualmente pelo mercado de trabalho. Destinados aos profissionais que já trabalham ou visam recolocação, eles são pensados e desenvolvidos para o atendimento das necessidades vigentes nas empresas.

Para ingresso em 2021, os Cursos de Especialização ofertados pela Universidade têm descontos especiais para ex-alunos, funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas e, ainda, para pagamentos realizados à vista.

Nas matrículas efetuadas por funcionários de empresas conveniadas com a Universidade, serão concedidos de 5 a 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Especialização. Terão 15% de desconto, por sua vez, ex-alunos que concluíram Cursos de Graduação ou Pós-Graduação na Universidade.

São 27 Cursos (conforme abaixo) que estão com inscrições abertas até 07/02/2021 e aulas a partir de 09/04/2021.

Os cursos são:

1. Especialização em Design de Interação UX/UI (Comunicação)
  2. Especialização MBA em Gestão Estratégica em Governança Corporativa, Risco e Compliance (Gestão)
  3. Especialização MBA em Gestão de Startups (Gestão)
  4. Especialização MBA em Gestão Inovadora em Finanças (Gestão)
  5. Especialização MBA em Gestão Estratégia de Projetos (Gestão)
  6. Especialização MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (Gestão)
  7. Especialização MBA em Gestão Estratégica de Negócios (Gestão)
  8. Especialização MBA em Controladoria e Auditoria (Gestão)
  9. Especialização MBA em Gestão Pública (Gestão)
  10. Especialização MBA em Marketing: Inovação e Experiência (Gestão)
  11. Especialização em Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações (Gestão)
  12. Especialização Multiprofissional em Oncologia (Saúde)
  13. Especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho (Engenharias e Exatas)
  14. Especialização em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (Direito)
  15. Especialização O Novo Processo Civil Brasileiro (Direito)
  16. Especialização em Criminologia, Direito Penal e Processo Penal (Direito)
  17. Especialização em Neuroaprendizagem: Neurociência, Metodologias e Tecnologias (Educação)
  18. Especialização em Comunicação Corporativa e Estratégias Digitais (Comunicação)
  19. Especialização em Marketing Digital de Alta Performance (Comunicação)
  20. Especialização em Branding: Comunicação e Design de Marcas (Comunicação)
  21. Especialização em Comunicação de Moda (Comunicação)
  22. Especialização em Ciências Forenses: Toxicologia e Análise Química (Engenharias e Exatas)
  23. Especialização em Habitação de Interesse Social e ATHIS (Engenharias e Exatas)
  24. Especialização em Master of Business Engineering (Engenharias e Exatas)
  25. Especialização em Indústria e Serviços 4.0 (Engenharias e Exatas)
  26. Especialização em Construções, Comunidades e Planejamentos Sustentáveis (Engenharias e Exatas)
  27. Especialização em Direito Tributário (Direito)

Outros 05 Cursos têm inscrições até 14/03/21, com início das aulas a partir de 07/05/2021.

1. Especialização em Gerontologia e Geriatria (Saúde)
  2. Especialização em Farmácia Clínica e Cuidado Farmacêutico (Saúde)
  3. Especialização em Fisioterapia Neurofuncional (Saúde)
  4. Especialização em Direito Digital (Direito)