Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
  • Estude na PUC
    • PROCESSOS EM ANDAMENTO
    • Vestibular de Inverno 2022
    • Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma – 2º semestre de 2022, Edital nº 003/2022
    • Processo Seletivo – Vestibular de Teologia – 2º semestre de 2022
    • Projeto Mulheres na Engenharia – Sulzer – Brasil – Edital nº 002/2022
    • Vestibular 1º semestre de 2022 – Chamada de Lista de Espera
    • PROCESSOS ENCERRADOS
      • Novo Vestibular – 1º semestre de 2022 (3º Edital VR)
      • Novo Vestibular – 1º Semestre de 2022 (ARTIGO 22)
      • Novo Vestibular – 1º semestre de 2022 (2º Edital VR)
      • 1º Edital de Vagas Remanescentes 2022
      • 1º Edital de Vagas Remanescentes – 1º semestre de 2022
      • Processo Seletivo Teologia 2022
      • Edital nº 013/2021 – Mulheres na Engenharia
      • Edital nº 012/2021 – Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma – 1º semestre de 2022.
      • Novo Vestibular – 2º Semestre de 2021
    • OUTROS
    • Processos anteriores
    • Crédito Estudantil
    • Bolsas e Financiamentos
    • CURSOS
    • Graduação
    • Pós-Graduação
    • Atualização
    • Educação Digital
  • ALUMNI (Ex-Alunos)
  • Colaboradores
    • Intranet
    • Webmail
  • Área Logada
    • Central de Atendimento ao Aluno
    • Área do Aluno
      • Cursos de Graduação
      • Cursos de Pós-Graduação
      • Cursos de Educação Digital
      • Cursos de Atualização
    • Área do Docente
    • Área do Funcionário
    • Usuário Externo
    • Calendário Acadêmico
    • Canvas
  • EN
  • ES
Vestibular Inverno
  • Institucional
    • Nossa História
    • Reitoria e Pró-Reitorias
    • Centros
    • Avaliação Institucional
    • Consulta Pública de Documentos
    • Processo SER
    • Programa de Acessibildade
    • Parcerias e Convênios
    • Sociedade Campineira de Educação e Instrução
    • Secretaria Geral
    • Planejamento Estratégico
    • Proteção de Dados Pessoais
    • Trabalhe Conosco
    • Como Chegar
    • Ouvidoria
  • Cursos
    • Graduação
    • Pós-Graduação
    • Atualização
    • Educação Digital
    • Bolsas e Financiamentos
    • Diplomas
  • Notícias
  • Vida no Campus
    • Campus I
    • Campus II
    • Campus Central
    • Eventos
    • Segurança Universitária
    • Núcleo de Fé e Cultura
    • Atenção à Comunidade Interna
    • Centro de Cultura e Arte
    • Voluntariado
    • Práticas de Formação
    • Mostra de Talentos
    • Colação de Grau
  • Futuro e Tendência
    • Meio Ambiente
    • Coworking
    • HIDS
    • Laboratório Digital
    • Núcleo de Inovação Tecnológica
    • Startups
    • Vitalità: Envelhecimento e Longevidade
  • Pesquisa
    • Biblioteca
    • Comitê de Ética
    • Comitê de Integridade Científica
    • Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador – EAIP
    • Iniciação Científica
    • Grupos de Pesquisa
    • Periódicos Capes
    • Periódicos PUC-Campinas
    • Postgraduate Meeting
    • Plataforma Lattes
    • Diretrizes
  • Comunidade
    • Assistência Judiciária
    • Centro Interdisciplinar de Atenção à Pessoa com Deficiência – CIAPD
    • Clínica de Fisioterapia
    • Clínica de Fonoaudiologia
    • Clínica de Odontologia
    • Clínica de Terapia Ocupacional
    • Juizado Especial Cível
    • Museu Universitário
    • Pastoral Universitária
    • Serviço Escola de Psicologia
    • Vestibular Social
  • Extensão

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

  • Home
  • Especialização e MBA
  • MBA em Gestão Estratégica de Negócios

  • Sobre o Curso
  • Processo Seletivo
  • Corpo Docente

Objetivos

Capacitar profissionais  a atuarem na gestão de negócios das organizações, de forma a contribuir efetivamente para a competitividade das empresas, com uma abordagem humanista e contemporânea das principias abordagens da área. Tem ainda o firme propósito de oferecer estratégias de gestão e tomada de decisão nas mais diversas áreas de negócios. 

 

Diferenciais:

- Parte de um componente curricular será realizada imersão corporativa no espaço MESCLA

- Conteúdo e Atividades complementares assíncronas que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem

- Metodologias Ativas de Ensino

 

Público Alvo

Profissionais Graduados nos cursos de Administração, Economia, Direito, Comercio Exterior, Engenharia e demais áreas ligadas à gestão de negócios, gestores e executivos de empresas, empreendedores, profissionais liberais.

Processo Seletivo

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

 

Período de Inscrição: até 03 de julho de 2022

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição: 
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião do upload de todos os documentos obrigatórios.

Período de Seleção: Fluxo contínuo

Divulgação dos Resultados: até 08 de julho de 2022

Pré-matrícula: 11, 12 e 13 de julho de 2022

Início das aulas: a partir de 1º de agosto de 2022

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.

* Dúvidas em relação a documentação exigida serão esclarecidas pela Secretaria do Centro de Economia e Administração, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – pos.cea@puc-campinas.edu.br.

 

IMPORTANTE: No caso de ser o(a) inscrito(a), colaborador de EMPRESAS CONVENIADAS com a PUC-Campinas (por meio de acordo firmado), para que a concessão do desconto possa ser concedida, deverá ser feita a comprovação do vínculo existente entre o colaborador e a empresa conveniada com a PUC-Campinas. Em assim sendo, esta comprovação deverá ser feita mediante upload, impreterivelmente, no ato da inscrição, da "Carteira de Trabalho e/ou Declaração emitida em papel timbrado que comprove esse vínculo: anexar num mesmo arquivo a página da foto, da qualificação civil, do contrato de trabalho e a página seguinte", a fim de se comprovar a condição estabelecida para que o desconto seja processado. Por fim, no caso de servidores públicos deverá ser apresentado o comprovante deste vínculo junto à sua Instituição.

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou - palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

ADILSON DO CARMO BASSAN - MESTRE

ANTONIO SERGIO CELLA - MESTRE

FERNANDA ZUIN SECCO - MESTRE

JULIO DINIZ JUNIOR - ESPECIALISTA

Inscreva-se Agora
Inscreva-se Agora Área do candidado
  • Coordenador
    JULIO DINIZ JUNIOR
  • Modalidade Presencial
  • Carga Horária 383,7 horas-relógio, contendo Atividades mediadas
    em AVA horas-aula
  • Duração 12 meses
  • Dias de Aula
    6as. Feiras das 19h20 às 22h35 e sábados das 8h00 às 11h35 e das 13h15 às 16h50
  • Local Campus I

Investimento

     

    24x R$ 562,00

     

    18x R$ 706,00

     

    12x R$ 998,00

     

    1x R$ 10.774,00

     

    Valores válidos para 2022

    AVISO:  A escolha do plano de pagamento é realizada no ato da matrícula e assinatura do contrato. Atentamos que o plano de pagamento não pode ser alterado depois da assinatura do contrato.

     

    - Desconto de 5% a 10% (cinco a dez por cento) na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas (MEDIANTE ACORDO FIRMADO), a ser concedido, impreterivelmente, no ato da matrícula. Os requisitos para o desconto/empresa devem ser consultados diretamente no Escritório de Relações Corporativas (rc@puc-campinas.edu.br).

    - Desconto de 15% (quinze por cento) na mensalidade para Ex-Aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação, sem pendências financeiras com a Instituição.

     

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

    1) No caso do desconto assegurado aos funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas e, também, ser o beneficiário Ex-Aluno da Instituição, os descontos não serão cumulativos, por consequente, vigorará o maior benefício. Destaca-se que a verificação será feita, via sistema, com base no número de CPF do beneficiário;

    2) O desconto de 15% (quinze por cento) para Ex-Aluno da PUC-Campinas, será concedido, somente, nos casos em que não houver pendências financeiras com a Instituição.

Compartilhe



  • PRÓ-REITORA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO – PROPESQ
  • (19) 3343-7012
  • propesq@puc-campinas.edu.br
  • www.puc-campinas.edu.br/propesq/





  • SECRETARIA DO CENTRO
  • Centro de Economia e Administração
  •   (19) 3343-7316
  •   pos@puc-campinas.edu.br

 

  • Institucional
    • Nossa História
    • Reitoria e Pró-Reitorias
    • Avaliação Institucional
    • Programa de Acessibilidade
    • Parcerias e Convênios
    • Sociedade Campineira de Educação e Instrução
    • Secretaria Geral
    • Proteção de Dados Pessoais
  • Cursos
    • Graduação
    • Pós-Graduação
    • Atualização
    • Bolsas e Financiamentos
    • Diplomas
  • Notícias
    • Exclusivo PUC-Campinas
    • Acontece na PUC-Campinas
    • Observatório
  • Eventos
  • Vida no Campus
    • Campus I
    • Campus II
    • Campus Central
    • Segurança Universitária
    • Núcleo de Fé e Cultura
    • CACI
    • Centro de Cultura e Arte
    • Voluntariado
    • Práticas de Formação
    • Mostra de Talentos
  • Futuro e Tendência
    • Coworking
    • Laboratório Digital
    • Startups
    • Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)
  • Pesquisa e Inovação
    • Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
    • Comitê de Ética
    • EAIP
    • Grupos de Pesquisa
    • Periódicos PUC-Campinas
    • Postgraduate Meeting
    • Plataforma Lattes
    • Diretrizes
  • Comunidade
    • Assistência Judiciária
    • CIAPD
    • Clínica de Fisioterapia
    • Clínica de Fonoaudiologia
    • Clínica de Odontologia
    • Clínica de Terapia Ocupacional
    • Juizado Especial Cível
    • Museu Universitário
    • Pastoral Universitária
    • Projetos de Extensão
    • Vestibular Social
  • Contato
    • Ouvidoria
    • Trabalhe Conosco
    • Contatos de atendimentos PUC-Campinas


Como chegar


Campus I

Endereço para correspondência:
Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1516 | Pq. Rural Fazenda Santa Cândida | Campinas – SP | CEP: 13087-571

Campus II

Endereço para correspondência:
Av. John Boyd Dunlop, s/n | Jd. Ipaussurama Campinas – SP | CEP: 13060-904


Arquidiocese
Hospital

Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS)

A Sociedade Campineira de Educação e Instrução Mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de Campinas e do Hospital e Maternidade Celso Pierro é uma Entidade Beneficente de Assistência Social, dedicada à educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social – CEBAS – Educação.


© PUC-Campinas. All rights reserved. © 1988-2022