Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

A clínica-escola de Fisioterapia, que integra as atividades práticas dos alunos deste Curso na PUC-Campinas, é um local destinado ao atendimento da comunidade de Campinas e região para tratamentos que envolvem cinco grandes áreas: gineco-obstetrícia-urologia, pediatria, traumato-ortopedia, neurologia adulto e fisioterapia cardiorrespiratória. Oferece, ainda, hidroterapia em piscina terapêutica para a realização de procedimentos específicos na recuperação dos pacientes.

Orientados por professores da Universidade a partir do 7º semestre do Curso, os estudantes são os responsáveis pelo atendimento do público, que pode se cadastrar no serviço mediante entrega dos seguintes documentos: encaminhamento médico, RG, CPF, Cartão Nacional do SUS (Sistema Único de Saúde) e comprovante de residência original com CEP. Devido às características de clínica-escola assistencial, não há garantia de atendimento imediato.

A clínica, localizada no Campus II da Universidade, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h10 às 18h, mediante agendamento.