Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A PUC-Campinas está conectada ao mundo contemporâneo e suas transformações. Futuro, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade são a base de um ambiente que integra a evolução da ciência, do conhecimento e da tecnologia, de forma multidisciplinar e colaborativa.

Futuro e Tendência


Coworking

O Mescla Coworking garante o suporte necessário para que empreendedores e startups desenvolvam e consolidem seus projetos e atividades.

Startup

O Mescla Coworking abriga empresas nascentes essencialmente inovadoras com caráter tecnológico e empresas com aspectos inovadores significativos em seus modelos de negócio, que se assemelhem com a missão e os valores da PUC-Campinas.

Laboratório de Fabricação Digital

O Laboratório de Fabricação Digital tem finalidade de desenvolver a cultura de inovação, aprendizagem e colaboratividade por meio da prática, permitindo que as comunidades interna e externa realizem projetos práticos em um espaço transdisciplinar.

Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)

O NIT tem como missão promover e estimular a inovação a partir da pesquisa básica e aplicada com as demandas do setor produtivo, de forma a integrar e/ou maximizar os benefícios acadêmicos da PUC-Campinas com a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e científico-tecnológico.