Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Objetivos

Curso prático e criativo para quem quer se aprofundar no mercado digital. Com foco em alta performance, você vai aprender de fato como fazer das plataformas digitais verdadeiras estratégias que tragam resultado para as empresas, clientes, agências ou até para o seu próprio negócio.


Há uma grande necessidade no mercado de profissionais altamente gabaritados com conhecimento de marketing digital, seja para o departamento de marketing de grandes empresas, como também para agências de comunicação ou empresas do segmento. Profissionais com conhecimento e prática se destacam diante dos demais e ampliam significativamente suas oportunidades. O curso ensina, entre diversos contextos e conteúdos, como fazer a gestão do marketing digital e como operar as ferramentas das redes sociais, buscadores e processos de otimização. O curso é recomendado para quem deseja atuar ou aperfeiçoar suas habilidades na área de marketing, marketing estratégico, comunicação digital e tecnologia.

 

DIFERENCIAIS

• Carga Horária contendo Atividades mediadas em Plataformas Digitais (63,9% presencial e 36,1% em CANVAS)

• Conteúdo e Atividades complementares assíncronas que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem

• Conhecimento e prática
• Inovação e criatividade na comunicação digital
• Estratégias focadas em resultado

• Encontros presenciais duas vezes ao mês

Público Alvo

Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação e áreas afins.

Processo Seletivo

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

Inscrições até 07/02/2021

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião do upload de todos os documentos obrigatórios, além do pagamento da taxa de inscrição. Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição on-line no Portal da PUC-Campinas, será fornecida a opção de pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário e cartão de crédito.

Período de Seleção: Até 18/02/2021

Divulgação dos Resultados: até 26/02/2021

Pré-matrícula: 04, 05 e 06/03/2021

Início das aulas: 10/04/2021 

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia;
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.

* Dúvidas em relação a documentação exigida serão esclarecidas pela Secretaria do Centro de Linguagem e Comunicação, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – dir.clc@puc-campinas.edu.br.

IMPORTANTE: No caso de ser o(a) inscrito(a), colaborador de EMPRESAS CONVENIADAS com a PUC-Campinas (por meio de acordo firmado), para que a concessão do desconto possa ser concedida, deverá ser feita a comprovação do vínculo existente entre o colaborador e a empresa conveniada com a PUC-Campinas. Em assim sendo, esta comprovação deverá ser feita mediante a entrega, impreterivelmente, no ato da matrícula, de cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – juntamente com a apresentação do documento original, somente para fins de simples conferência – a fim de se comprovar a condição estabelecida para que o desconto seja processado. Por fim, no caso de servidores públicos deverá ser apresentado o comprovante deste vínculo junto à sua Instituição.

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou - palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

CHRISTIANY PEGORARI CONTE - MESTRE

EDSON ROSSI - MESTRE

FABIO RODRIGO FACHINI - MESTRE

FELIPE MATTEI MARTINS - MESTRE

MARIA LUCIA DE PAIVA JACOBINI - DOUTORA

MARINA PIASON BREGLIO PONTES OLIVEIRA - MESTRE

MATHEUS ALBERTO BUENO - ESPECIALISTA

TANIA APARECIDA FERREIRA - ESPECIALIZAÇÃO

SemestreDisciplinaCarga Horária
01OTIMIZADORES SEO E SEM 32
01PLATAFORMAS DE REDES SOCIAIS E MOTORES DE BUSCA PATROCINADA 32
02BRANDED CONTENT E INBOUND MARKETING 32
02E-COMMERCE: PLATAFORMAS E PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DIGITAL 32
02ELEMENTOS DO SEGMENTO DIGITAL 32
02UX - USER EXPERIENCE 32
03INTELIGÊNCIA E MÉTRICAS DIGITAIS 32
03MONETIZAÇÃO E INFLUENCIADORES DIGITAIS 32
03NEGÓCIOS DIGITAIS E INOVAÇÃO 32
03PRÁTICA DE PESQUISA DO USUÁRIO 32
04AMBIENTE LEGAL E DIREITO DIGITAL 32
04CROSSMEDIA E PLANEJAMENTO DIGITAL 32
04PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL 32
04UX WRITING 16
  • Coordenador
    FELIPE MATTEI MARTINS
  • Modalidade Presencial
  • Carga Horária 432 horas-aula
  • Duração 21 meses
  • Dias de Aula
    Sábados - 08h00 as 11h35 / 13h15 as 16h50 (aulas presenciais duas vezes ao mês)
  • Local Campus I

Investimento

     

    1x R$ 11.907,00

     

    6x R$ 2.205,00

     

    21x R$ 702,00

     

    27x R$ 562,00

     

     

    - Desconto de 5% a 10% (cinco a dez por cento) na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas (MEDIANTE ACORDO FIRMADO), a ser concedido, impreterivelmente, no ato da matrícula. Os requisitos para o desconto/empresa devem ser consultados diretamente no Escritório de Relações Corporativas (rc@puc-campinas.edu.br).

    - Desconto de 15% (quinze por cento) na mensalidade para Ex-Aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação, sem pendências financeiras com a Instituição.

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

    1) No caso do desconto assegurado aos funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas e, também, ser o beneficiário Ex-Aluno da Instituição, os descontos não serão cumulativos, por consequente, vigorará o maior benefício. Destaca-se que a verificação será feita, via sistema, com base no número de CPF do beneficiário;

    2) O desconto de 15% (quinze por cento) para Ex-Aluno da PUC-Campinas, será concedido, somente, nos casos em que não houver pendências financeiras com a Instituição.

IMPRESSÃO DE BOLETO
*o banco tem até 48 horas para efetivar o registro do boleto
  • SECRETARIA DO CENTRO