Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Vestibular Inverno

Objetivos

O curso tem como objetivo reforçar os conceitos contemporâneos da área de Comunicação Corporativa, com ênfase ao campo digital, a fim de proporcionar o desenvolvimento de uma visão estratégica sobre o negócio e a concepção de processos efetivos de comunicação com os diversos públicos interlocutores das organizações. Contribuir na formação de profissionais de comunicação com sólida visão estratégica, capacidade de analisar as demandas do negócio e propor soluções integradas inovadoras, pautadas em informações atualizadas e com foco na reputação e nos objetivos organizacionais.

DIFERENCIAIS:

- Conteúdo e Atividades complementares que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem;

- Visão estratégica das múltiplas faces da comunicação.

Público Alvo

Profissionais Graduados em Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design e áreas afins.

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

Período de Inscrição: até 03 de julho de 2022

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião do upload de todos os documentos obrigatórios.

Período de Seleção: Fluxo contínuo

Divulgação dos Resultados: até 08 de julho de 2022

Pré-matrícula: 11, 12 e 13 de julho de 2022

Início das aulas: a partir de 1º de agosto de 2022

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia;
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.

* Dúvidas em relação a documentação exigida serão esclarecidas pela Secretaria do Centro de Linguagem e Comunicação, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – pos.clc@puc-campinas.edu.br

IMPORTANTE: No caso de ser o(a) inscrito(a), colaborador de EMPRESAS CONVENIADAS com a PUC-Campinas (por meio de acordo firmado), para que a concessão do desconto possa ser concedida, deverá ser feita a comprovação do vínculo existente entre o colaborador e a empresa conveniada com a PUC-Campinas.Em assim sendo, esta comprovação deverá ser feita mediante upload, impreterivelmente, no ato da inscrição, da "Carteira de Trabalho e/ou Declaração emitida em papel timbrado que comprove esse vínculo: anexar num mesmo arquivo a página da foto, da qualificação civil, do contrato de trabalho e a página seguinte", a fim de se comprovar a condição estabelecida para que o desconto seja processado. Por fim, no caso de servidores públicos deverá ser apresentado o comprovante deste vínculo junto à sua Instituição.

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou - palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

CINTIA LIESENBERG - MESTRE

EDSON ROSSI - MESTRE

MARIA LUCIA DE PAIVA JACOBINI - DOUTORA

MARIA ROSANA FERRARI NASSAR - DOUTORA

MAURA PADULA DE SOUSA AMARAL - DOUTORA

• Coordenador
    MAURA PADULA DE SOUSA AMARAL
  • Modalidade Presencial
  • Carga Horária 360 horas-relógio, contendo Atividades mediadas em AVA horas-aula
  • Duração 12 meses
  • Dias de Aula
    Sábados - 08h00 as 11h35 e das 13h15 as 16h50 e eventuais 6as. Feiras - 16h00 às 19h20
  • Local Campus I

24x R$ 512,00

18x R$ 643,00

12x R$ 909,00

1x R$ 9.815,00

Valores válidos para 2022

AVISO:  A escolha do plano de pagamento é realizada no ato da matrícula e assinatura do contrato. Atentamos que o plano de pagamento não pode ser alterado depois da assinatura do contrato.

- Desconto de 5% a 10% (cinco a dez por cento) na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas (MEDIANTE ACORDO FIRMADO), a ser concedido, impreterivelmente, no ato da matrícula. Os requisitos para o desconto/empresa devem ser consultados diretamente no Escritório de Relações Corporativas (rc@puc-campinas.edu.br).

- Desconto de 15% (quinze por cento) na mensalidade para Ex-Aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação, sem pendências financeiras com a Instituição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) No caso do desconto assegurado aos funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas e, também, ser o beneficiário Ex-Aluno da Instituição, os descontos não serão cumulativos, por consequente, vigorará o maior benefício. Destaca-se que a verificação será feita, via sistema, com base no número de CPF do beneficiário;

2) O desconto de 15% (quinze por cento) para Ex-Aluno da PUC-Campinas, será concedido, somente, nos casos em que não houver pendências financeiras com a Instituição.

IMPRESSÃO DE BOLETO
*o banco tem até 48 horas para efetivar o registro do boleto