Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Objetivos

Se você gosta de comunicação e moda e quer ter uma visão estratégica em negócios de moda, conheça o curso de Especialização em Comunicação de Moda, da PUC-Campinas. Voltado a profissionais de diversas áreas, como jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e design digital e também aos profissionais de moda. O curso ensinará a trabalhar com ferramentas que podem fortalecer a identidade e o posicionamento de marcas, com vantagem competitiva no mercado, bem como compreendê-la como fenômeno da contemporaneidade e linguagem social, econômica política e cultural.

Diferencial

- Carga Horária contendo Atividades mediadas em Plataformas Digitais (63,9% presencial e 36,1% em CANVAS)

- Conteúdo e Atividades complementares assíncronas que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Público Alvo

Graduados nas áreas de Moda, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design, que atuam ou desejam atuar na gestão da comunicação em organizações, com ou sem fins lucrativos, assessores de comunicação, bem como profissionais que trabalham nas áreas de marketing, design e afins.

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

Inscrições até 07/02/2021

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião do upload de todos os documentos obrigatórios, além do pagamento da taxa de inscrição. Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição on-line no Portal da PUC-Campinas, será fornecida a opção de pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário e cartão de crédito.

Período de Seleção: Até 18/02/2021

Divulgação dos Resultados: até 26/02/2021

Pré-matrícula: 04, 05 e 06/03/2021

Início das aulas: 10/04/2021

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia;
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.

* Dúvidas em relação a documentação exigida serão esclarecidas pela Secretaria do Centro de Linguagem e Comunicação, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – dir.clc@puc-campinas.edu.br.

IMPORTANTE: No caso de ser o(a) inscrito(a), colaborador de EMPRESAS CONVENIADAS com a PUC-Campinas (por meio de acordo firmado), para que a concessão do desconto possa ser concedida, deverá ser feita a comprovação do vínculo existente entre o colaborador e a empresa conveniada com a PUC-Campinas. Em assim sendo, esta comprovação deverá ser feita mediante a entrega, impreterivelmente, no ato da matrícula, de cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – juntamente com a apresentação do documento original, somente para fins de simples conferência – a fim de se comprovar a condição estabelecida para que o desconto seja processado. Por fim, no caso de servidores públicos deverá ser apresentado o comprovante deste vínculo junto à sua Instituição.

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou - palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

CECILIA HELENA TOLEDO VIEIRA - MESTRE

• Carga Horária 432 horas-aula
  • Duração 21 meses
  • Dias de Aula
    Sábados - 08h00 as 11h35 / 13h15 as 16h50 (aulas presenciais duas vezes ao mês)
  • Local Campus I

1x R$ 12.172,00

6x R$ 2.254,00

21x R$ 717,00

27x R$ 574,00

- Desconto de 5% a 10% (cinco a dez por cento) na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas (MEDIANTE ACORDO FIRMADO), a ser concedido, impreterivelmente, no ato da matrícula. Os requisitos para o desconto/empresa devem ser consultados diretamente no Escritório de Relações Corporativas (rc@puc-campinas.edu.br).

- Desconto de 15% (quinze por cento) na mensalidade para Ex-Aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação, sem pendências financeiras com a Instituição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) No caso do desconto assegurado aos funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas e, também, ser o beneficiário Ex-Aluno da Instituição, os descontos não serão cumulativos, por consequente, vigorará o maior benefício. Destaca-se que a verificação será feita, via sistema, com base no número de CPF do beneficiário;

2) O desconto de 15% (quinze por cento) para Ex-Aluno da PUC-Campinas, será concedido, somente, nos casos em que não houver pendências financeiras com a Instituição.

IMPRESSÃO DE BOLETO
*o banco tem até 48 horas para efetivar o registro do boleto