Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Objetivos

Se você gosta de comunicação e moda e quer ter uma visão estratégica em negócios de moda, conheça o curso de Especialização em Comunicação de Moda, da PUC-Campinas. Voltado a profissionais de diversas áreas, como jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e design digital e também aos profissionais de moda. O curso ensinará a trabalhar com ferramentas que podem fortalecer a identidade e o posicionamento de marcas, com vantagem competitiva no mercado, bem como compreendê-la como fenômeno da contemporaneidade e linguagem social, econômica política e cultural.

Diferencial

- Carga Horária contendo Atividades mediadas em Plataformas Digitais (63,9% presencial e 36,1% em CANVAS)

- Conteúdo e Atividades complementares assíncronas que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Público Alvo

Graduados nas áreas de Moda, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design, que atuam ou desejam atuar na gestão da comunicação em organizações, com ou sem fins lucrativos, assessores de comunicação, bem como profissionais que trabalham nas áreas de marketing, design e afins.

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

Inscrições até 19/07/2020

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião do upload de todos os documentos obrigatórios, além do pagamento da taxa de inscrição. Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição on-line no Portal da PUC-Campinas, será fornecida a opção de pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário e cartão de crédito.

Período de Seleção: Até 24/07/2020

Divulgação dos Resultados: até 31/07/2020

Pré-matrícula: 06, 07 e 08/08/2020

Início das aulas: 05/09/2020

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia;
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.

* Dúvidas em relação a documentação exigida serão esclarecidas pela Secretaria do Centro de Linguagem e Comunicação, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA - (19) 3343-7192 / 3343-7362.

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou - palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

CECILIA HELENA TOLEDO VIEIRA - MESTRE

• Carga Horária 432 horas-aula
  • Duração 21 meses
  • Dias de Aula