Observatório PUC-Campinas
Observatório
PUC-Campinas
Facebook
Central de
Atendimento
ao Aluno

Especialização MBA em Marketing: Inovação e Experiência

Objetivos

Apresentar o marketing como ciência responsável por entender o comportamento de consumo e tendências de mercado e, de maneira humanizada, gerir o valor da marca garantindo a satisfação do cliente durante toda a experiência, além de propor alternativas inovadoras de atuação no mercado.

 

Diferenciais:

- Realização de um Projeto Prático.

- Metodologias Ativas de Ensino.

 

Público Alvo

Profissionais Graduados, gestores e executivos de empresas, empreendedores e profissionais liberais.

Processo Seletivo

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

 

Inscrições até 11/08/2019

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião da entrega dos documentos comprobatórios na Secretaria do Centro, além do pagamento da taxa de inscrição. Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição on-line no Portal da PUC-Campinas, será fornecida a opção de pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou cartão de Débito*.
*Para pagamento via cartão de Débito, será necessária autorização prévia do titular junto ao banco emissor do cartão.

Período de Seleção: Até 16/08/2019

Divulgação dos Resultados: até 21/08/2019

Pré-matrícula: 26, 27 e 31/08/2019

Início das aulas: 14/09/2019

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.
 

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Economia e Administração, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

Também serão aceitos documentos enviados via correio, desde que postados até o dia 1º/08/2019.

* A apresentação dos documentos indicados acima deve ser feita mediante cópia autenticada em Cartório ou cópia simples acompanhada do original, para conferência.
CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA - (19) 3343-7316.

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou - palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

CAMILA BRASIL GONÇALVES CAMPOS - DOUTORA

JULIO DINIZ JUNIOR - ESPECIALISTA

KELLY DE SOUZA FERREIRA - MESTRE

PAULO LOT JUNIOR - MESTRE

RALPH SANTOS DA SILVA - DOUTOR(A)

SANDRA JACQUELINE FANTIN - MESTRE

WILLIAM MASSEI - DOUTOR

SemestreDisciplinaCarga Horária
01COMPORTAMENTO DE CONSUMO: TRANSFORMAÇÕES E TENDÊNCIAS 24
01DESAFIOS DA SUSTENTABILIDADE 24
01MARKETING 4.0 E BRANDING 24
02CENÁRIOS E TENDÊNCIAS ECONÔMICAS 24
02COMPLEXIDADE NAS ORGANIZAÇÕES 24
02CONJUNTURA INTERNACIONAL 24
02HUMANIZAÇÃO E GESTÃO DE MARKETING: CONCEITOS ATUAIS PARA A INOVAÇÃO 24
02INTELIGÊNCIA DE MERCADO E PESQUISA DE MARKETING 24
02MÉTODOS DE INVESTIGAÇÃO E INTERVENÇÃO EM ORGANIZAÇÕES 20
03AVALIAÇÃO ECONÔMICA DE PROJETOS 24
03DESAFIOS AMBIENTAIS E SOCIAIS DO MARKETING: FOMENTANDO A CRIATIVIDADE NAS AÇÕES 24
03DESIGN DE PRODUTOS E SERVIÇOS 24
03GESTÃO DO CAPITAL HUMANO 24
03GROWTH HACKING COMO PROCESSO DE TRAÇÃO E ACELERAÇÃO DE CRESCIMENTO 24
03MÉTRICAS DE MARKETING 24
03ORIENTAÇÃO DE PROJETO APLICADO I 12
03STORYTELLING COMO FERRAMENTA DE INOVAÇÃO E TRAÇÃO 24
04APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS DO PROJETO APLICADO 4
04MARKETING E PROCESSOS DE INOVAÇÃO 24
04ORIENTAÇÃO DE PROJETO APLICADO II 12
  • Coordenador
    CAMILA BRASIL GONÇALVES CAMPOS
  • Modalidade Presencial
  • Carga Horária 432 horas
  • Duração 20 meses
  • Dias de Aula
    Sábados - 08h00 as 11h35 / 13h15 as 16h50
  • Local Campus I

Investimento

     

    18 Parcelas de R$ 694,00 

    ou
    24 Parcelas de R$ 526,00 

     

     

    - Desconto de 10% (dez por cento) para pagamento à vista do valor total do contrato.

    - Desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para ex-aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação.(*)

    (*) sem pendências financeiras com a Instituição.

Inscrição

  • SECRETARIA DO CENTRO