Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A Secretaria Geral, Órgão Auxiliar da Reitoria, é responsável pela administração, emissão, registro e arquivo de documentos; presta, também, atendimento especializado à Reitoria, Pró-Reitorias, Centros, Faculdades e demais setores da Universidade.

No que diz respeito aos alunos, é responsável pela verificação e controle dos documentos pessoais e escolares apresentados para ingresso nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação, pelo registro das atividades acadêmicas, pela emissão e registro de diplomas e certificados, pela verificação da integralização do currículo para conclusão do Curso e pela emissão dos documentos de conclusão de Curso.

A emissão de documentos acadêmicos é feita pela Central de Atendimento ao Aluno – CAA em um trabalho conjunto com a Secretaria Geral.

O Estatuto e Regimento da Universidade, o Regulamento de Matrícula, o Manual do Aluno e as normas e critérios acadêmicos que regem a vida acadêmica na Universidade estão disponibilizados aos alunos na área logada do aluno do Portal da Universidade.