Especialização em Master of Business Engineering

Objetivos

É um programa de formação ampla fundamentado em conhecimentos das áreas de Engenharia, Gestão, Economia e Direito.

O profissional desenvolverá habilidades de diagnóstico e de resolução prática de problemas reais, a partir de estratégias inovadoras como Problem-Based Learning, Project-Based Learning e Peer Instruction.

Graduados nas mais diversas áreas do conhecimento.

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

Inscrições até 15/09/2019

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião da entrega dos documentos comprobatórios na Secretaria do Centro, além do pagamento da taxa de inscrição. Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição on-line no Portal da PUC-Campinas, será fornecida a opção de pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário ou cartão de Débito*.
*Para pagamento via cartão de Débito, será necessária autorização prévia do titular junto ao banco emissor do cartão.

Período de Seleção: Até 20/09/2019

Divulgação dos Resultados: até 27/09/2019

Pré-matrícula: 03, 04 e 05/10/2019

Início das aulas: 26/10/2019

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

Também serão aceitos documentos enviados via correio, desde que postados até o dia 09/09/2019.

* A apresentação dos documentos indicados acima deve ser feita mediante cópia autenticada em Cartório ou cópia simples acompanhada do original, para conferência.
CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA - (19) 3343-7031 / 3343-7009.

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou - palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

FABIO RODRIGO FACHINI - MESTRE

JOSE WILSON MORETTI - Mestre

MARCOS RICARDO ROSA GEORGES - Doutor

RALPH SANTOS DA SILVA - DOUTOR(A)