EAIP-logo

Assessorar pesquisadores na gestão e administração dos Auxílios e Bolsas FAPESP.

Orientar na elaboração das solicitações de Auxílios (Regular; Temático; Pesquisador Visitante; Publicações; Reparo de Equipamentos; Organização de Reunião Científica; Participação em Reunião Científica; entre outros).

Orientar na elaboração das solicitações de Bolsas (Iniciação Científica; Mestrado; Doutorado; Doutorado Direto; Pós-Doutorado; Treinamento Técnico; Jovem Pesquisador; Pequenas Empresas; Bolsa Estágio de Pesquisa no Exterior (BEPE); Bolsa de Pesquisa no Exterior).

Assessorar pesquisadores na gestão e administração das solicitações FAPESP.

Ponto de Apoio FAPESP

Orientar alunos e professores sobre as formas de solicitação de Bolsas e Auxílios disponibilizados pela FAPESP.

Acompanhar a assinatura de Contratos de Pesquisadores e Bolsistas contemplados pela Fundação.

Tramitar documentos entre a Universidade e a FAPESP.

Assessorar em assuntos relacionados a outras Agências de Fomento à Pesquisa (CAPES / CNPq / FINEP).

Captação de Editais e oportunidades de apoio à pesquisa, repassando aos pesquisadores de acordo com a área/especialidade.

Assessorar no preenchimento das solicitações e ao longo do auxílio adquirido.

Contato:

E-mail: apoiofapesp@puc-campinas.edu.br
Atendimento com hora marcada

Órgão vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação com o objetivo de auxiliar o pesquisador institucional na captação de recursos externos e apoio à pesquisa.