Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Vestibular Inverno

Objetivos

O curso tem como objetivo apontar os aspectos conceituais contemporâneos que permeiam o espectro mercadológico quanto ao desenvolvimento de ações que fortaleçam o conhecimento e reconhecimento das marcas; discutir novos formatos de comunicação de marcas que envolvem, além da midiatização off-line e online, também o engajamento e o envolvimento de consumidores alvo mediante a utilização da produção de conteúdos; indicar e propor soluções criativas para desafios identificados através de atividades práticas em cada disciplina

DIFERENCIAIS:

- Conteúdo e Atividades complementares que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem;

- Profissionais multifacetados;

Público Alvo

Profissionais Graduados com formação ou experiência nas áreas de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Design, Administração, entre outras.

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

Período de Inscrição: até 03 de julho de 2022

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião do upload de todos os documentos obrigatórios.

Período de Seleção: Fluxo contínuo

Divulgação dos Resultados: até 08 de julho de 2022

Pré-matrícula: 11, 12 e 13 de julho de 2022

Início das aulas: a partir de 1º de agosto de 2022

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia;
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.

* Dúvidas em relação a documentação exigida serão esclarecidas pela Secretaria do Centro de Linguagem e Comunicação, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA – pos.clc@puc-campinas.edu.br

IMPORTANTE: No caso de ser o(a) inscrito(a), colaborador de EMPRESAS CONVENIADAS com a PUC-Campinas (por meio de acordo firmado), para que a concessão do desconto possa ser concedida, deverá ser feita a comprovação do vínculo existente entre o colaborador e a empresa conveniada com a PUC-Campinas. Em assim sendo, esta comprovação deverá ser feita mediante upload, impreterivelmente, no ato da inscrição, da "Carteira de Trabalho e/ou Declaração emitida em papel timbrado que comprove esse vínculo: anexar num mesmo arquivo a página da foto, da qualificação civil, do contrato de trabalho e a página seguinte", a fim de se comprovar a condição estabelecida para que o desconto seja processado. Por fim, no caso de servidores públicos deverá ser apresentado o comprovante deste vínculo junto à sua Instituição.

CARLOS ALBERTO ZEM - Mestre

CRISTINA MICARONI HILKNER ALTIERI - MESTRE

EDSON ROSSI - MESTRE

FELIPE MATTEI MARTINS - MESTRE

MARIA BEATRIZ ARDINGHI - MESTRE

MARIA LUCIA DE PAIVA JACOBINI - DOUTORA

VICTOR KRAIDE CORTE REAL - DOUTOR

• Coordenador
    CARLOS ALBERTO ZEM
  • Modalidade Presencial
  • Carga Horária 360 horas-relógio, contendo Atividades mediadas em AVA horas-aula
  • Duração 12 meses
  • Dias de Aula
    Sábados - 08h00 as 11h35 e das 13h15 as 16h50 e eventuais 6as. Feiras - 16h00 às 19h20
  • Local Campus I

24x R$ 500,00

18x R$ 628,00

12x R$ 887,00

1x R$ 9.580,00

Valores válidos para 2022

AVISO:  A escolha do plano de pagamento é realizada no ato da matrícula e assinatura do contrato. Atentamos que o plano de pagamento não pode ser alterado depois da assinatura do contrato.

- Desconto de 5% a 10% (cinco a dez por cento) na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas (MEDIANTE ACORDO FIRMADO), a ser concedido, impreterivelmente, no ato da matrícula. Os requisitos para o desconto/empresa devem ser consultados diretamente no Escritório de Relações Corporativas (rc@puc-campinas.edu.br).

- Desconto de 15% (quinze por cento) na mensalidade para Ex-Aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação, sem pendências financeiras com a Instituição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) No caso do desconto assegurado aos funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas e, também, ser o beneficiário Ex-Aluno da Instituição, os descontos não serão cumulativos, por consequente, vigorará o maior benefício. Destaca-se que a verificação será feita, via sistema, com base no número de CPF do beneficiário;

2) O desconto de 15% (quinze por cento) para Ex-Aluno da PUC-Campinas, será concedido, somente, nos casos em que não houver pendências financeiras com a Instituição.

IMPRESSÃO DE BOLETO
*o banco tem até 48 horas para efetivar o registro do boleto