Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Objetivos

A proposta do curso é proporcionar aos participantes uma vivência quanto à construção da personalidade da marca e sua proximidade com os clientes. Será estimulada a reflexão sobre diversos elementos que sustentam o branding e sobre novos formatos de comunicação de marcas através das mídias online e off-line. Os participantes poderão indicar e propor soluções criativas para desafios identificados através de atividades práticas em cada disciplina.

 

DIFERENCIAIS:

- Carga Horária contendo Atividades mediadas em Plataformas Digitais (63,9% presencial e 36,1% em CANVAS)

- Conteúdo e Atividades complementares assíncronas que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem

- Conhecimentos múltiplos aplicáveis no cotidiano empresarial

- Ambiente criativo e favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional
- Profissionais multifacetados

- Encontros presenciais duas vezes ao mês

Público Alvo

Graduados com formação ou experiência nas áreas de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Design, Administração de Empresas entre outras.

Processo Seletivo

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).

 

Inscrições até 19/07/2020

ATENÇÃO: Procedimento para confirmação da inscrição:
A inscrição será validada apenas e tão somente por ocasião do upload de todos os documentos obrigatórios, além do pagamento da taxa de inscrição. Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição on-line no Portal da PUC-Campinas, será fornecida a opção de pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário e cartão de crédito.
Período de Seleção: Até 24/07/2020

Divulgação dos Resultados: até 31/07/2020

Pré-matrícula: 06, 07 e 08/08/2020

Início das aulas: 05/09/2020

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC): Licenciatura/Bacharelado/Tecnologia;
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo simples;
- cópias do RG e CPF.
 

* Dúvidas em relação a documentação exigida serão esclarecidas pela Secretaria do Centro de Linguagem e Comunicação, localizada no Campus I à Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 - Parque Rural Fazenda Santa Cândida, CEP: 13087-571, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA - (19) 3343-7192 / 3343-7362.

 

 

*O corpo docente do Curso será composto por docentes ou - palestrantes externos e docentes da PUC-Campinas.

AMANDA MARIA ARTIOLI PEZZO - MESTRE

CRISTINA MICARONI HILKNER ALTIERI - MESTRE

EDSON ROSSI - MESTRE

FABIO RODRIGO FACHINI - MESTRE

FELIPE MATTEI MARTINS - MESTRE

LUCIANA FISCHER - MESTRE

MARIA BEATRIZ ARDINGHI - MESTRE

MARIA LUCIA DE PAIVA JACOBINI - DOUTORA

MARINA PIASON BREGLIO PONTES OLIVEIRA - MESTRE

SemestreDisciplinaCarga Horária
01BRANDED CONTENT: MARCAS EM AMBIENTES DIGITAIS 32
01BRANDING CORPORATIVO E SUSTENTABILIDADE 32
02ELEMENTOS DO SEGMENTO DIGITAL 32
02IDENTIDADE E REPUTAÇÃO CORPORATIVA 32
02MARKETING EXPERIENCIAL E SENSORIAL 32
02UX - USER EXPERIENCE 32
03BRANDING, MÍDIAS E INTERATIVIDADE 32
03DESIGN E IDENTIDADE VISUAL 32
03NEGÓCIOS DIGITAIS E INOVAÇÃO 32
03PRÁTICA DE PESQUISA DO USUÁRIO 32
04BRAND EQUITY: ASPECTOS INTANGÍVEIS E VALOR DA MARCA 32
04CONSUMER INSIGHT: ASPECTOS SOCIODEMOGRÁFICOS E COMPORTAMENTAIS 32
04STORYTELLING E STORYDOING: ESTRATÉGIAS NARRATIVAS 32
04UX WRITING 16
  • Coordenador
    LUCIANA FISCHER
  • Modalidade Presencial
  • Carga Horária 432 horas-aula
  • Duração 21 meses
  • Dias de Aula
    Sábados - 08h00 as 11h35 / 13h15 as 16h50 (aulas presenciais duas vezes ao mês)
  • Local Campus I

Investimento

     

    21 Parcelas de R$ 616,00   

    ou
    27 Parcelas de R$ 483,00

     

     

     

IMPRESSÃO DE BOLETO
*o banco tem até 48 horas para efetivar o registro do boleto
  • SECRETARIA DO CENTRO