Inscrições para cursos de Especialização da PUC-Campinas vão até 7 de abril

Início das aulas está previsto para 28 de maio; confira os 32 cursos disponíveis

As inscrições para os 32 cursos de Especialização da PUC-Campinas estão abertas até 7 de abril. Voltados principalmente ao aperfeiçoamento de carreira, se mostram uma opção pertinente na busca pela construção dos valores e atitudes demandados atualmente pelo mercado de trabalho. Destinados aos profissionais que já trabalham ou visam recolocação, eles são pensados e desenvolvidos para o atendimento das necessidades vigentes nas empresas.

Para ingresso em 2021, os Cursos de Especialização ofertados pela Universidade têm descontos especiais para ex-alunos, funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas e, ainda, para pagamentos realizados à vista. Nas matrículas efetuadas por funcionários de empresas conveniadas com a Universidade, serão concedidos de 5 a 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de Especialização. Terão 15% de desconto, por sua vez, ex-alunos que concluíram Cursos de Graduação ou Pós-Graduação na Universidade.

São 32 Cursos (conforme lista abaixo) que estão com inscrições abertas até 07/04/2021 e aulas a partir de 28/05/2021. São eles:

1. Especialização em Design de Interação UX/UI (Comunicação)
  2. Especialização MBA em Gestão Estratégica em Governança Corporativa, Risco e Compliance (Gestão)
  3. Especialização MBA em Gestão de Startups (Gestão)
  4. Especialização MBA em Gestão Inovadora em Finanças (Gestão)
  5. Especialização MBA em Gestão Estratégia de Projetos (Gestão)
  6. Especialização MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (Gestão)
  7. Especialização MBA em Gestão Estratégica de Negócios (Gestão)
  8. Especialização MBA em Controladoria e Auditoria (Gestão)
  9. Especialização MBA em Gestão Pública (Gestão)
  10. Especialização MBA em Marketing: Inovação e Experiência (Gestão)
  11. Especialização em Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações (Gestão)