Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Projetos de Atenção à Comunidade Interna


A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna – CACI é um órgão da Universidade, aprovado em reunião do Conselho Universitário (CONSUN) ocorrida no dia 17 de dezembro de 2001. No início do ano letivo de 2020, a CACI inicia seus projetos, como unidade da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários. Desde 2010, encontra-se vinculada à Reitoria. O órgão tem como objetivo planejar, supervisionar, promover, executar e avaliar atividades e projetos de atenção aos corpos discente, docente e técnico  administrativo da Universidade.

E-MAIL

caci@puc-campinas.edu.br
caci.secretaria@puc-campinas.edu.br

RAMAIS

Secretaria: 3343-7216 / 3343-7840
Fone Trote: 3343-7241

Seus projetos, de caráter plural, anual ou episódico ocorrem ao longo do ano letivo e abrangem diversas dimensões da comunidade interna, devido à sua complexidade e multifacetariedade. Tais projetos e ações podem ser agrupados em diversas áreas e dimensões da vida:

Vida Saudável e Esportes

Projetos

PUCCÍADAS, Calouríadas, No Pique da PUC-Campinas, Apoio à Atividade Física e ao Esporte Universitário e o Complexo Esportivo do Campus II.

Artístico Cultural

Projetos

Inter’Arte (Mostra de Cinema, PUC Cultural, Festival de Bandas PUCFEST) e Oficin’Arte

Recepção aos Ingressantes

Projetos

Ingressantes e Acolhida das Atléticas e Entidades Estudantis na Matrícula

Vida Cidadã

Projetos

Gincana Solidária e Ações Solidárias da Comunidade

Acolhimento a acadêmicos em situação de vulnerabilidade

Projetos

Vivência Cooperativa e Solidária

Educacional

Projetos

Férias na PUC-Campinas, Palavra Livre, Alfabetização e Suplência – Primeira e Segunda Fases do Ensino Fundamental e Inclusão Digital

ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DE ENTIDADES ESTUDANTIS

O órgão também recebe e avalia demandas relacionadas às entidades representativas dos estudantes da Universidade, associados em Diretórios e Centros Acadêmicos, além de gerir, por meio de Contrato de Comodato, a cessão de espaço físico cedido às representações pela Universidade.

ATENDIMENTO
WHATSAPP