ASSESSORIAS FAPESP

Essa assessoria é um ponto de apoio aos pesquisadores e aos professores na gestão e administração das solicitações de Auxílios e Bolsas disponibilizados pela FAPESP.

Funções

– Orientar na elaboração das solicitações de Auxílios (Regular; Temático; Pesquisador Visitante; Publicações; Reparo de Equipamentos; Organização de Reunião Científica; Participação em Reunião Científica; entre outros).

– Orientar na elaboração das solicitações de Bolsas (Iniciação Científica; Mestrado; Doutorado; Doutorado Direto; Pós-Doutorado; Treinamento Técnico; Jovem Pesquisador; Pequenas Empresas; Bolsa Estágio de Pesquisa no Exterior (BEPE); Bolsa de Pesquisa no Exterior).

– Acompanhar a assinatura de Contratos de Pesquisadores e Bolsistas contemplados pela Fundação.

– Tramitar documentos entre a Universidade e a FAPESP.

Você também pode consultar

Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP

Código de Boas Práticas Científicas FAPESP

Obs.: Atendimento com hora marcada
E-mail: eaip@puc-campinas.edu.br

ASSESSORIAS CAPES / CNPQ / FINEP

Tem como objetivo a captação de Editais e oportunidades de apoio à pesquisa, repassando aos pesquisadores de acordo com a área/especialidade. Além disso, assessora no preenchimento das solicitações e ao longo do auxílio adquirido.

Você também pode consultar

Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP