A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) é uma estrutura para tornar seu dia a dia mais fácil na PUC-Campinas.
Por ela, você pode solicitar, com facilidade e rapidez, os seguintes serviços: atualização cadastral, aproveitamento de estudos, realização de exercícios domiciliares, emissão de documentos acadêmicos e financeiros, entre outros.
Do celular ou do computador da sua casa e dos laboratórios de informática da PUC-Campinas, você pode fazer os seus requerimentos e acompanhar todos os seus processos, via Área Logada do Aluno, no Portal da Universidade.
DÚVIDAS?
Ainda está com dúvidas? Então confira o nosso tutorial:
UNIDADES
Caso necessite ir até a Central de Atendimento ao Aluno, ela está localizada no Campus I e Campus II nos seguintes prédios:
Campus I
Local: Prédio H11, em frente à Praça de Alimentação
Horário de Atendimento:
Assuntos Acadêmicos: seg. a sex. das 7:45 às 21:30 | sáb. das 8:00 às 14:00
Assuntos Financeiros: seg. a sex. das 8:00 às 19:30
Certificados e Diplomas: seg. a sex. das 8:15 às 19:30
Telefone: (19) 3343-7500
E-mail: caa@puc-campinas.edu.br
Campus II
Local: Prédio Administrativo
Horário de Atendimento:
Assuntos Acadêmicos: seg. a sex. das 7:45 às 21:30 | sáb. das 8:00 às 14:00
Assuntos Financeiros: seg. a sex. das 8:00 às 19:30
Certificados e Diplomas: seg. a sex. das 8:15 às 19:30
Telefone: (19) 3343-6916
E-mail: caacii@puc-campinas.edu.br
Obs.: Em período de férias acadêmicas, a CAA não funciona aos sábados e, durante a semana, o horário de atendimento pode sofrer alterações. Favor consultar a CAA.