Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

O Posto de Atendimento do Juizado Especial Cível decorre de convênio firmado entre a PUC-Campinas e o Tribunal de Justiça de São Paulo no ano de 2005, e tem como objetivo assegurar à população o acesso à Justiça, propiciando aos interessados, independentemente de sua situação econômica, com atendimento jurídico para casos de menor complexidade, preponderantemente aqueles cujo valor não ultrapasse 20 (vinte) salários mínimos, todos enquadrados na Lei nº. 9.099/95. Dentre as matérias abordadas no âmbito do Juizado Especial Cível, destacam-se as questões envolvendo Direito do Consumidor, Responsabilidade Civil e Direito de Vizinhança.

O Posto de Atendimento da PUC-Campinas atualmente funciona nas dependências do Palácio da Justiça, localizado na Rua Regente Feijó, s/n, sala 08, Centro, Campinas/SP e o atendimento ao público é prestado de segunda-feira à sexta-feira, das 13h00 às 17h00. Para demais informações e esclarecimentos, o telefone de contato é (19) 3235-2240 e o email é cchsa.juizado@puc-campinas.edu.br.

Contato


O Posto de Atendimento da PUC-Campinas atualmente funciona nas dependências do Palácio da Justiça, localizado na Rua Regente Feijó, s/n, sala 08, Centro, Campinas/SP e o atendimento ao público é prestado de segunda-feira à sexta-feira, das 12h30 às 17h00. Para demais informações e esclarecimentos, o telefone de contato é (19) 3235-2240 e o email é cchsa.juizado@puc-campinas.edu.br.

Notícias relacionadas