Mescla

Universidade debate documento de Papa Francisco em Colóquio promovido no Campus I

Evento, aberto ao público, acontece nos dias 7 e 8 de outubro; inscreva-se!

A PUC-Campinas, por meio de seu Núcleo de Fé e Cultura, promove, nos dias 7 e 8 de outubro, no Auditório Agnelo Rossi, no Campus I, o Colóquio “A Beleza e a Difícil Arte de Ser Jovem Hoje”, baseado na Exortação Apostólica Christus Vivit, do Papa Francisco. As atividades, voltadas a toda comunidade acadêmica e ao público externo, são gratuitas e as inscrições estão disponíveis pelo site da Universidade.

O evento contará com inúmeras conferências relacionadas à exortação do Papa – que apresenta conteúdo destinado ao diálogo com a juventude –, explorando a relação dos jovens no contexto existencial, espiritual, social e das novas tecnologias. As palestras serão conduzidas por docentes e alunos de Graduação e Pós-Graduação da PUC-Campinas, além dos convidados Pe. Antônio do Prado, ex-assessor da Pastoral da Juventude da CNBB, Dom Nelson Francelino, bispo da Diocese de Valença (RJ), e Frei Vitório Mazzuco, coordenador da Pastoral Universitária da USF de Bragança Paulista.

Clique aqui para conferir a programação completa e se inscrever.

Núcleo de Fé e Cultura

O Núcleo de Fé e Cultura da PUC-Campinas, criado com a finalidade de ampliar a consciência da comunidade acadêmica e da população sobre a relação entre a fé e a cultura junto às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, vem realizando, ao longo dos anos, discussões que estimulam a reflexão sobre o sentido humano na sociedade contemporânea.

Serviço:

– Colóquio “A Beleza e a Difícil Arte de Ser Jovem Hoje”

Data: 7 e 8 de outubro

Horário: 9h30 às 11h30 e 19h30 às 21h30

Local: Auditório Agnelo Rossi – Campus I da PUC-Campinas

Entrada: gratuita (inscreva-se)

fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

Local de Prova do Novo Vestibular 2020

9º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Lista de Espera de Medicina e demais cursos