Programa de intercâmbio Santander Mundi está com inscrições abertas para alunos da PUC-Campinas

O Santander Mundi 2018, programa de mobilidade internacional que beneficia 02 (dois) alunos de graduação com bolsas de estudo no valor de R$ 15.566,00 (equivalente a € 4.000,00 convertidos em 10/01/2018), está com inscrições abertas até o dia 11 de julho de 2018.

Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever no site do Santander Universidades e entregar a documentação especificada no Edital nº 029-18 ao Departamento de Relações Externas (DRE) da PUC-Campinas, conforme data prevista no mesmo.

O intercâmbio oferecido aos aprovados terá duração de um semestre letivo, devendo ser realizado no 1º semestre de 2019.

Edital DRE n° 029-18

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO