Cursos de Especialização estão com inscrições abertas nas modalidades presencial e 100% digital

1ª fase de inscrições se encerra no dia 1º de julho. Cursos buscam desenvolver habilidades técnicas e comportamentais exigidas pelas empresas

A PUC-Campinas está com inscrições abertas, até 1º de julho, para seus cursos de Pós-Graduação (Especialização) nas modalidades presencial e 100% digital. O início das aulas está previsto para o início de agosto, conforme cronograma divulgado em edital do Processo Seletivo, que oferece oportunidades em diversas áreas do conhecimento.

Os Cursos de Especialização são voltados ao aperfeiçoamento da carreira, mostrando-se opções relevantes para a construção dos valores e atitudes exigidos pelo mercado de trabalho no atual contexto econômico e social. Destinados a profissionais que já trabalham ou visam recolocação, eles são pensados e desenvolvidos para o atendimento das necessidades vigentes nas empresas.

De acordo com levantamento do PageGroup, grupo líder em recrutamento de profissionais, as habilidades técnicas e comportamentais estão entre as principais exigências das organizações na atualidade. As expectativas em relação ao perfil de seus potenciais candidatos ganham ainda mais relevância no contexto pós-crise, visto que tais competências requeridas são importantes para a evolução dos negócios em momentos de instabilidade.

Os Cursos da PUC-Campinas, em ambas as modalidades, estão alinhados ao cenário e oferecem reforço técnico aos profissionais, sobretudo em questões ligadas à inovação e à tecnologia, que serão expandidas no mundo do trabalho nos próximos anos. Segundo estudo recente do Fórum Econômico Mundial, que analisa as expectativas sobre o futuro do trabalho, 75 milhões de vagas na atualidade demandam conhecimentos técnicos sobre novas tecnologias.

Veja lista de cursos disponíveis (clique e inscreva-se):

Presenciais

1. Esp. Master of Business Engineering
  2. Esp. em Indústria e Serviços 4.0
  3. Esp. em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho
  4. Esp. em Neuroaprendizagem: Neurociência, Metodologias e Tecnologias

100% digital

1. Esp. em Ciência de Dados e Machine Learning
  2. Esp. em Lei Geral de Proteção de Dados: Aspectos Teóricos e Práticos
  3. Esp. em Direito Contratual

CLIQUE E SAIBA MAIS sobre a Educação Digital da PUC-Campinas.

Vinícius Purgato
15 de junho de 2021