No mesmo dia, no período da tarde, ocorre a prova especifica para os candidatos de Medicina e Direito

O Vestibular 2010 da PUC-Campinas começa na próxima sexta – feira (27/11) com a prova Específica de Habilidade em Linguagem Arquitetônica. Os candidatos que optaram a 1ª e 2ª opções concorrem à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. A prova ocorre no novo Prédio do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias (Ceatec) onde está localizada a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades), no período das 8h às 12h.

Materiais que os candidatos devem levar para a prova específica:

– grafite série B – lápis e/ou grafite integral

– borracha verde

– estilete

– tesoura

-cola branca

– cola em bastão

Provas específicas de Medicina e Direito

No mesmo dia, no período da tarde ocorrem as provas especificas dos cursos de Direito e Medicina. Para o curso de Direito haverá ênfase nas disciplinas de História e Literatura Brasileira. Os candidatos em Medicina terão a prova com ênfase nas disciplinas de Biologia e Química. É recomendado que os candidatos cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência. O candidato deve verificar o local de prova por meio do número de inscrição do site do vestibular – www.puc-campinas.edu.br/vestibular2010.

24 de novembro de 2009