Últimos dias de inscrição para cursos de idiomas da PUC-Campinas no segundo semestre

Aulas serão on-line ao vivo e também ficam gravadas por sete dias

A PUC-Campinas está em fase final de inscrições para seus cursos de idiomas on-line para o segundo semestre. Os prazos para garantir a participação nas aulas se encerram dia 6 e 10 de agosto, dependendo do curso. Elas são dadas por docentes da Universidade ao vivo, em aplicativo próprio, possibilitando interação entre professor e alunos. Elas também ficam gravadas por até sete dias, disponíveis aos alunos devidamente matriculados.

Os cursos são de inglês, francês, italiano e libras em diversos níveis e modalidades. Eles podem ser pagos com cartão de crédito em até seis parcelas sem juros (parcelas mínimas de R$ 60) ou por boleto bancário em três parcelas sem juros.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Coordenadoria de Cursos de Extensão: pelo WhatsApp (19) 99921-6395 ou e-mail: cce@puc-campinas.edu.br . As inscrições são feitas pela internet clicando aqui.

Confira os cursos disponíveis

Italiano Básico I

Italiano Básico II

Italiano Intermediário I