Amanhã (15/06), é o último dia de inscrição para o Vestibular de Inverno da PUC-Campinas. No total, são 620 vagas para os seguintes cursos: Administração, Medicina, Direito e para os Superiores de Tecnologia em: Construção de Edifícios, Redes de Computadores, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação e Hotelaria. A taxa de inscrição para os candidatos aos cursos de Medicina e Direito – que fazem prova em dois dias – será de R$ 100,00. Já para os cinco Cursos Superiores de Tecnologia e Administração – que tem um único dia de prova -, o valor da taxa é de R$ 50,00. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pelo Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

As Provas para o Vestibular de Inverno 2010 serão nos dias 2 e 3 de julho de 2010. Os candidatos aos cursos de Medicina e Direito, farão duas provas – Específica (dia 02/07) e Geral (03/07). Já os candidatos ao curso de Administração e aos Cursos Superiores de Tecnologia em Redes de Computadores, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria e Construção de Edifícios farão uma única prova – Geral (03/07). A divulgação dos resultados do Vestibular de Inverno será no dia 14 de julho de 2010, também pelo Portal da Universidade.

ENEM
Os candidatos a uma das 620 vagas oferecidas para o Vestibular de Inverno 2010 da PUC-Campinas poderão utilizar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2009. Os interessados em utilizar o resultado do ENEM para a composição da pontuação neste Vestibular deverão indicar, na ficha de inscrição, o número de sua inscrição no ENEM. No caso da indicação incorreta ou da não indicação, o resultado do ENEM 2009 não será considerado.

CRONOGRAMA:
Vestibular de Inverno 2010
Inscrições:
até amanhã (15 de junho de 2010)
Vagas: 620
Cursos oferecidos: Administração, Medicina, Direito, Cursos Superiores de Tecnologia em: Construção de Edifícios, Redes de Computadores, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação e Hotelaria
Taxa de Inscrição:
para cursos de Medicina e Direito
– R$ 100,00
para o curso de Administração e os cinco Cursos Superiores de Tecnologia – R$ 50,00
Provas:
Específicas (aos candidatos aos cursos de Direito e Medicina)
– 2 de julho de 2010 (sexta-feira), das 15h às 19h
Geral (aos candidatos de todos os cursos) – 3 de julho de 2010 (sábado), das 9h às 13h.
Divulgação dos resultados: 14 de julho de 2010
Matrícula dos aprovados: 19 e 20 de julho de 2010