As inscrições para o Curso Superior Sequencial de Formação Específica em Tecnologia da Informação, da PUC-Campinas, estão abertas até o dia 22 de janeiro, no portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

A prova será realizada no dia 29 de janeiro de 2011, nas salas 612 e 613 do Prédio H10, localizado no Campus I da PUC-Campinas. A divulgação dos candidatos aprovados será em 8 de fevereiro de 2011. A taxa de inscrição é de 50 reais.

A formação do curso é semi-presencial e tem o objetivo de formar analistas de negócios mediados por Tecnologia da Informação – um profissional capacitado a buscar, estudar, analisar e avaliar as Tecnologias da Informação disponíveis e emergentes. Além de verificar a aplicabilidade à sua área de atuação, bem como discernir as vantagens competitivas de sua aplicação. O curso é destinado aos portadores de certificado de conclusão de Ensino Médio que buscam conhecimentos sobre a Tecnologia da Informação e a obtenção de diploma de nível superior, mas não possuem disponibilidade de horário para o ensino convencional.

Serviço:
Endereço: Rod. Dom Pedro I, km 136