
Sai lista dos selecionados para entrega de documentação no Programa Santander Graduação
Os alunos indicados (clique aqui para ver a lista) deverão comparecer ao CAA (Central de Atendimento ao Aluno- Campus I- Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 7h45 às 21h30 e sábado das 8h às 14h) entre os dias 02 e 07 de outubro, e entregar a seguinte documentação:
- a) DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR
- Carteira de Identidade fornecida por Órgãos de segurança pública das unidades da Federação; ou
- Carteira Nacional de Habilitação, novo modelo, no prazo de validade; ou
- Carteira do Trabalho e Previdência Social (páginas com foto e dados pessoais).
- b) COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- Contas de água, gás, energia elétrica ou telefone (fixo ou móvel).
- c) COMPROVANTES DE RENDIMENTOS DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR
- Holerite ou Contracheque
Após período de entrega de documentação e conferência pela comissão organizadora, os oito primeiros classificados serão comunicados para a assinatura do termo de concessão e posterior recebimento de bolsa a partir de dezembro de 2019.
Os classificados deverão possuir conta corrente ativa no Banco Santander.
Marcelo Andriotti
3 de agosto de 2019
Acontece na PUC-Campinas






Podcast da PUC-Campinas
Ver todos