Os interessados em fazer o curso de extensão da PUC-Campinas de Captação e Seleção de Talentos têm até o dia 18 de maio (sexta-feira) para efetuar as inscrições. O curso é de curta duração, apenas 16 horas, e é destinado às pessoas que atuam ou desejam atuar na área de recrutamento de pessoal e que precisam estar atentos às exigências do mercado devido aos avanços tecnológicos e da globalização. As aulas ocorrerão nos dias 25 e 26 de maio (sexta-feira e sábado), das 8h às 17h, no Campus I da Universidade (Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades). As inscrições podem ser feitas pelo Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br.

Mais informações:
A seleção de talentos passou a ser uma estratégia que diferencia as organizações e o mercado de trabalho que está cada vez mais seletivo. São inúmeros os requisitos para contratação, assim como as exigências de competências e de comportamento do profissional. Conhecer esse cenário e como as empresas estão selecionando talentos é o principal objetivo do curso de extensão de Captação e Seleção de Talentos.

O curso é coordenado pelo professor da Faculdade de Administração Paulo Lot Júnior e os participantes poderão compreender o cenário atual e as bases teóricas que fundamentam os processos de captação e seleção de talentos. Ainda conhecerão as novas tendências e práticas adotadas em empresas nacionais e internacionais para atrair e selecionar pessoas talentosas.

Serviço:
Mais informações podem ser obtidas no Portal PUC-Campinas, link Extensão ou na Coordenadoria de Cursos de Extensão, pelo telefone (19) 3756-7663 ou pelo e-mail: cce@puc-campinas.edu.br

9 de maio de 2007