As inscrições para o Vestibular-2007 da PUC-Campinas foram prorrogadas até as 12 horas do dia 24 de outubro de 2006. A decisão de estender o prazo se deve às dificuldades encontradas por muitos candidatos de efetivarem suas inscrições até 15 de outubro nas agências autorizadas do Banco Real, devido a greve dos bancários. Nesta fase de prorrogação, no entanto, os candidatos só poderão se inscrever pelo Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

O valor é da taxa é de R$ 95,00. É importante que seja paga na própria data da inscrição. Todos os inscritos receberão pelos Correios o Caderno de Redações, com 15 melhores redações do último vestibular comentadas. É a última oportunidade para os interessados em concorrer a uma das 5.640 vagas para os 38 cursos oferecidos pela Universidade.

Até o dia 24, a PUC-Campinas também oferece aos candidatos oportunidade de acessar o Chat para discussões sobre diferentes áreas do conhecimento e obter respostas para suas dúvidas. O objetivo é esclarecer os internautas, sejam eles candidatos ao Vestibular-2007 da PUC-Campinas ou não, sobre os diferentes cursos que a Universidade oferece. A agenda completa pode ser conferida no Portal – www.puc-campinas.edu.br, no link Vestibular-2007.

Cronograma
Prorrogação das inscrições – até as 12 horas do dia 24 de outubro (segunda-feira), somente pela Internet (www.puc-campinas.edu.br), R$ 95,00

Prova Específica para os candidatos de 1ª e 2ª opções de Arquitetura e Urbanismo – 25 de novembro, das 14h às 19h, no Campus I da PUC-Campinas (*) (**)

Prova Específica para 13 cursos – 01 de dezembro, das 14h às 18h (**)

Prova Geral para todos os cursos – 02 de dezembro, das 9h às 13h (**)

Divulgação dos resultados – 16 de dezembro

Matrícula dos convocados da 1ª chamada– 19, 20 e 21 de dezembro

Manifestação de interesse da Lista de Espera – 16 a 21 de dezembro

(*) É realizada em data diferente por ser a única prova prática do Vestibular da PUC-Campinas
(**) A Coordenadoria de Ingresso Discente orienta os alunos a chegarem nos locais de prova, que serão divulgados para cada candidato, com uma hora de antecedência

Serviço
Informações sobre o Vestibular-2007 da PUC-Campinas estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail: vest@puc-campinas.edu.br. Telefones: (19) 3756.7100 – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.

16 de outubro de 2006