Mescla

PUC-Campinas promove o II Encontro para a Discussão sobre os Cenários da Educação Superior

Nesta sexta-feira, dia 10 de março, a partir das 15h, a PUC-Campinas recebe a Secretária Executiva do Ministério da Educação, Dra. Maria Helena Guimarães de Castro, durante o II Encontro para a Discussão sobre os Cenários da Educação Superior, que acontecerá no Auditório Agnelo Rossi, no CCHSA, no Campus I.

A palestra da Dra. Maria Helena Guimarães de Castro abordará o tema “Cenário da Educação Superior” e será voltada para professores e funcionários da Universidade. Os participantes receberão certificado, mas é necessário fazer a inscrição na página do evento: https://www.puc-campinas.edu.br/event/ii-encontro-para-a-discussao-sobre-os-cenarios-da-educacao-superior/.

Serviço:

II Encontro para a Discussão sobre os Cenários da Educação Superior
Data: 10/03/2017
Público: Professores e funcionários
Valor: Gratuito
Local: Auditório Agnelo Rossi, no CCHSA, no Campus I – (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária