PUC-Campinas promove o II Encontro para a Discussão sobre os Cenários da Educação Superior

Nesta sexta-feira, dia 10 de março, a partir das 15h, a PUC-Campinas recebe a Secretária Executiva do Ministério da Educação, Dra. Maria Helena Guimarães de Castro, durante o II Encontro para a Discussão sobre os Cenários da Educação Superior, que acontecerá no Auditório Agnelo Rossi, no CCHSA, no Campus I.

A palestra da Dra. Maria Helena Guimarães de Castro abordará o tema “Cenário da Educação Superior” e será voltada para professores e funcionários da Universidade. Os participantes receberão certificado, mas é necessário fazer a inscrição na página do evento: https://www.puc-campinas.edu.br/event/ii-encontro-para-a-discussao-sobre-os-cenarios-da-educacao-superior/.

Serviço:

II Encontro para a Discussão sobre os Cenários da Educação Superior
Data: 10/03/2017
Público: Professores e funcionários
Valor: Gratuito
Local: Auditório Agnelo Rossi, no CCHSA, no Campus I – (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).

Silvia Perez de Freitas
1 de março de 2017