A PUC-Campinas abre inscrições para oficinas gratuitas de inglês e português para quem pretende entrar na universidade em 2008. Para participar do projeto “Candidato a Bixo Bilíngüe” é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio. No total, serão oferecidas 75 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de maio, na Secretaria da Faculdade de Letras, das 8h30 às 22h. (Rua Barreto Leme, n.º 1225). Mais informações: sa.letras@puc-campinas.edu.br ou (19) 3735-5861

As aulas acontecerão na Faculdade de Letras, no Centro, às sextas-feiras, das 13h30 às 17h, ou aos sábados, em dois períodos, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h. A duração das oficiais é de 4 de maio a 16 de junho, totalizando 12 encontros.

A freqüência será controlada pelo professor durante as aulas, com exigência da freqüência mínima de 75% para a obtenção do certificado final. Para a avaliação de desempenho dos alunos participantes do programa, serão considerados os testes aplicados ao longo do período e uma avaliação final.

26 de abril de 2007