Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

A Universidade da Terceira Idade da PUC-Campinas está com inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro de 2015.

 

Após uma remodelação, a Universidade da Terceira Idade oferece uma nova proposta de atividades de ensino voltadas ao atendimento à população idosa, levando em consideração um novo perfil do idoso na sociedade brasileira, com mais autonomia, disposição para aprender para o resto da vida e expectativas de vivências com outras gerações.

 

A nova Universidade da Terceira Idade da PUC-Campinas continuará oferecendo um módulo essencial, exclusivo e específico para pessoas deste segmento. Como complemento serão oferecidos Cursos de Extensão também abertos às pessoas da Terceira Idade ou de outros segmentos etários, que queiram fazer apenas um curso.

 

Nesta nova etapa os Cursos de Extensão a serem oferecidos: Sentido Existencial, Literatura e Cultura, Filosofia e Cidadania, Meio Ambiente e Saúde: Impactos na Maturidade, Empreendedorismo Social, Campinas e seu Patrimônio Histórico-Cultural e Arquitetônico, Memória e Vida, Mente, Cérebro e Envelhecimento, Alimentação e Nutrição e A Arte e a Técnica de Fotografar na 3ª Idade (Fotografia Digital).

 

As aulas ocorrerão no Campus Central, localizado na Rua Marechal Deodoro, n° 1099, no Centro de Campinas.

 

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade, no link

 

Serviço

Universidade da Terceira Idade – PUC-Campinas

Cursos de Extensão

Local: Campus Central – Rua Marechal Deodoro, n° 1099, Centro, Campinas/SP

Inscrições: Abertas até 10 de fevereiro de 2015

Informações no Portal



Portal Puc-Campinas
3 de fevereiro de 2015