A PUC-Campinas está com inscrições abertas e gratuitas para o Grupo de Dança do Centro de Cultura e Arte (CCA).

Podem participar das vivências dos grupos, os alunos, professores e funcionários da instituição e interessados em geral da comunidade externa. As inscrições estão disponíveis no Portal, até as 17h, do dia 31 de julho de 2015.

A audição para os bailarinos acontecerá no dia 08 de agosto de 2015 (sábado), às 09h, na Sala 298, Campus Central. No dia da audição, o candidato deverá se vestir com roupas apropriadas para prática corporal e, imprescindivelmente, chegar no horário determinado. É necessário ter conhecimento básico de qualquer estilo de dança.

Há vagas também para a produção (iluminação e confecção de figurino). Os interessados deverão trazer breve curriculum indicando conhecimento básico na área de atuação. As entrevistas ocorrem no dia 08 de agosto de 2015, a partir das 9h.

Locais e horários de ensaios:

• Segundas-feiras: das 17h30 às 21h30 – Campus Central, Sala 298.
• Terças e quartas-feiras: das 17h30 às 19h30 – Campus I, H11, Sala 28.
• Ensaio geral (uma vez por mês, no sábado) – Campus Central, Sala 298.

Coordenado pela coreógrafa Ana Lúcia Rioli Duarte de Souza, o Grupo de Dança tem como objetivo divulgar a dança, promovendo a interação dessa arte com outras formas de manifestações culturais, facilitando a formação e o aprimoramento do integrante e levando-o a ampliar sua percepção corporal, além de estimular a descoberta do seu potencial criativo. Este trabalho vem possibilitando a construção de repertórios coreográficos dos mais variado estilos.

Inscrição para o Grupo de Dança do CCA
Inscrição: Gratuita, pelo Portal: www.puc-campinas.edu.br/cca
Data: até 31 de julho de 2015
Informações: (19) 3735-3810 / 3735 5806 / 37355802  E-mail: cca.danca@puc-campinas.edu.br