Na manhã de hoje, dia 7 de julho, vestibulandos realizaram a Prova Geral do Vestibular de Inverno 2012, das 9h às 13h, no Campus I. O gabarito e os livretes de questões estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

A prova de hoje foi composta por 50 questões de múltipla escolha e uma redação. Ontem, candidatos aos cursos de Direito e Medicina realizaram a Prova Específica, composta por dez questões de Língua Portuguesa e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderam 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira.

Neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece cerca de 680 vagas em 9 cursos de graduação. Sendo 3 Bacharelados (Medicina, Direito e Administração) e 6 Superiores de Tecnologia (Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores).

A lista de aprovados será divulgada no dia 19 de julho, no portal da PUC-Campinas e as matrículas deverão ser efetivadas nos dias 24 e 25 de julho.

Informações sobre o Vestibular de Inverno 2012 podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: vestibular@puc-campinas.edu.br, 0800-728-7822 e Portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br)

7 de julho de 2012