Na manhã deste domingo, dia 8 de junho, foi realizada a Prova Geral do Vestibular de Inverno 2014, das 9h às 13h, no Campus I. Obrigatória para todos os candidatos, a prova foi composta por 50 questões de conhecimentos gerais e uma redação.

No sábado, dia 7 de junho, os candidatos ao curso de Direito realizaram a Prova Específica, composta por dez questões de Língua Portuguesa e 40 questões de História e Literatura Brasileira.

Os gabaritos e livretes de questões já estão disponíveis no portal da Universidade (puc-campinas.edu.br)

O resultado do processo seletivo será divulgado dia 24 de junho, no portal da PUC-Campinas.

Ao todo, são oferecidas 440 vagas para os cursos de Bacharelado (Administração e Direito) e Superiores de Tecnologia (Gestão da Tecnologia da Informação e Jogos Digitais).

Sala de Pais

Durante os dias de provas, a PUC-Campinas disponibilizou uma sala aos pais e acompanhantes dos vestibulandos para que pudessem aguardar de maneira confortável.

8 de junho de 2014