Prova Específica apenas para convocados do Curso de Medicina será no dia 8

O exame será realizado no Campus I da Universidade, das 14h às 18h

A prova específica da PUC-Campinas para os candidatos ao Curso de Medicina, convocados na primeira chamada, será realizada dia 8 de novembro, das 14h às 18h, no Campus I. O exame será aplicado em salas do Bloco E do CCHSA (Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas).

O candidato pode confirmar seu local específico para essa segunda fase clicando em https://educacional.puc-campinas.edu.br/processo-seletivo/r/historico

Confira o cronograma para os candidatos da Medicina:

PROVA ESPECÍFICA DE MEDICINA (apenas para os candidatos convocados): 8 de novembro de 2019, sexta-feira, das 14h às 18h.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS (com início no 1º e no 2º semestre): 9 de dezembro de 2019, após as 16h.

MATRÍCULA: para os candidatos convocados com início no 1º e no 2º semestre: 11 e 12 de dezembro de 2019.

1ª CHAMADA DE LISTA DE ESPERA: 16 de dezembro de 2019.

Marcelo Andriotti
5 de agosto de 2019