Profissionais da rede municipal de ensino de Paulínia participam de palestra sobre gestão

Professor de cursos de pós-graduação da PUC-Campinas falou sobre gestão de pessoas

O Prof. Me. Paulo Lot Junior, da PUC-Campinas, coordenador de cursos de pós-graduação nas áreas de gestão de pessoas, fez uma palestra para profissionais da rede municipal de ensino de Paulínia. A Universidade realiza cursos, palestras e treinamentos para profissionais da área de educação de municípios da região, além de outras parcerias junto a órgão públicos.

Recentemente profissionais da PUC-Campinas participaram do Simpósio de Educação de Valinhos para apresentar todas as possibilidades de cursos voltados para profissionais de ensino. A Instituição também mantém um convênio com a Prefeitura de Itatiba para capacitação de professores.

A palestra em Paulínia mostrou os princípios de gestão e conhecimentos básicos de gerenciamento de pessoas. É parte dos conteúdos desenvolvidos pelo professor nos cursos que visam capacitar os participantes com conhecimentos básicos de gerenciamento de pessoas, seus processos críticos e como enfrentá-los nas suas organizações.

Clique aqui para conhecer os cursos de especialização e o de atualização na área de gestão de pessoas.

O professor Paulo possui graduação em Direito e em Engenharia Civil pela PUC-Campinas, pós-graduação em Administração de Recursos Humanos pela FECAP (1984) e mestrado em Administração pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (2010).

Além dos convênios e parcerias com as Prefeituras, os profissionais de diversas áreas podem fazer os cursos diretamente na Universidade. O acesso a eles pelo site da PUC-Campinas está disponível clicando aqui.

Marcelo Andriotti
8 de agosto de 2023