Na quinta-feira (3 de abril), às 18h30, no Auditório Cônego Haroldo Niero, o professor da PUC-Campinas, Silvio Beltramelli Neto lança o livro ‘Limites da Flexibilização dos Direitos Trabalhistas’. O Auditório fica no Campus Central da PUC-Campinas (Rua Marechal Deodoro, 1099, Centro).

Trata-se de uma obra sobre tema jurídico polêmico e atual, regado a aspectos econômicos e sociológicos que são impossíveis de serem separados. O estudo, realizado pelo professor revela critérios a serem observados pelos aplicadores do direito no trato com a matéria, apresentando-se como leitura necessária a juizes, procuradores do trabalho, advogados, estudantes e candidatos que prestem concursos públicos, além dos que cultivem interesse pelas perspectivas do direito do trabalho e das relações laborais.

SERVIÇO:
Lançamento do livro ‘Limites da Flexibilização dos Direitos Trabalhistas’
Dia: 03/04/2008
Horário: 18h30
Local: Auditório Cônego Haroldo Niero – Rua Marechal Deodoro, 1099, Centro, Campinas-SP

1 de abril de 2008