O Ministério da Educação definiu a indicação dos candidatos pré-selecionados para as bolsas integrais e parciais do Programa Universidade para Todos (ProUni). A lista completa está disponível no site www.mec.gov.br/ProUni. O portal www.puc-campinas.edu.br divulga a relação dos que foram indicados para seus cursos. Para consultar, o candidato deve colocar o número de inscrição do Exame do Ensino Médio (Enem) e o do CPF.

Este ano, a PUC-Campinas terá 562 bolsas ProUni, 49 a mais em relação ao ano passado. Os pré-selecionados devem estar atentos à documentação necessária para o processo de aferição das informações prestadas. Devem comparecer ao Departamento de Serviço Social ao Aluno (DSSA), de 9 de janeiro a 3 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h, para comprovação documental das informações prestadas ao MEC no momento da inscrição. O DSSA fica no Campus I (Rodovia D. Pedro I, km 136, Parque das Universidades).

Todos os documentos – dos próprios pré-selecionados e de seu grupo familiar – devem ser apresentados nas vias originais e em fotocópias. A relação completa dos documentos exigidos e mais informações sobre as bolsas ProUni podem ser obtidas no portal www.puc-campinas.edu.br.

6 de janeiro de 2006