Três atividades para alunos, professores e profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda e Economia agitam começo da semana na Universidade

Na segunda-feira (5 de maio), estudantes e profissionais de Arquitetura e Publicidade e Propaganda poderão participar de duas atividades específicas para suas áreas. Já na terça-feira (6 de maio), serão os estudantes do Centro de Economia e Administração participarão de um debate sobre economia. Mais informações sobre as atividades no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br.

Para falar sobre A cidade no Brasil: algumas reflexões, foi convidado o professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP) Murillo Marx. A palestra de Marx será às 14 horas, na sala 900, no prédio H01 do Campus I da PUC-Campinas.

No mesmo dia, às 19h30, os alunos, professores e profissionais de Publicidade e Propaganda participarão do 3º Ciclo de Estudos de Publicidade e Propaganda que aborda o tema Novos Desafios da Comunicação na Era Digital. Para falar sobre o tema foram convidados Jurandir Craveiro sócio-fundador e diretor de planejamento da NBS e Alessandro Gil, diretor de Marketing da Ikeda. A atividade ocorrerá no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Na terça-feira (6 de maio), o jornalista econômico Carlos Alberto Sardenberg estará na PUC-Campinas para uma palestra sobre Conjuntura Econômica. O evento, tem vagas limitadas, ocorrerá às 20h15, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da Universidade. As inscrições devem ser feitas pelo site www.dialogosuniversitarios.com.br e informações pelo telefone (19) 3343-7197.

O Campus I da PUC-Campinas fica na Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades.

2 de maio de 2008