Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Mestre em artes cênicas ministra curso de Comunicação Interpessoal de Alta Performance

Inscrições podem ser feitas pela internet até dia 6 de agosto e aulas começam dia 10 

A PUC-Campinas está oferecendo o curso Comunicação Interpessoal de Alta Performance  na modalidade on-line, com aulas ao vivo em aplicativo próprio, possibilitando interação entre professor e alunos. O prazo final de inscrições é na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O objetivo do curso é aprimorar a comunicação verbal e corporal para uma melhor performance na relação profissional, interpessoal e para grandes públicos, tanto em situações presenciais quanto em plataformas on-line. O curso é indicado a empresários, gestores, líderes, professores, advogados, entre outros profissionais que queiram aprimorar a comunicação interpessoal.

A aulas serão ministradas por Paula Mathenhauer Guerreiro, jornalista e atriz, mestre em Artes Cênicas pela Unicamp e integrante do grupo de teatro “Os Geraldos”, no qual exerce as funções de atriz, elaboradora de projetos culturais, consultora de comunicação e professora do Curso de Formação de Atores.

Confira o conteúdo programático 

– Técnicas de comunicação corporal e verbal;

– Respiração e articulação verbal;

– Tempo rítmico da comunicação;

– Expressividade facial;

– Equilíbrio interno e externo durante a comunicação;

– Treinamento de papéis profissionais e sociais por meio de técnicas das Artes Cênicas;

– Elementos técnicos da comunicação on-line.

O curso com carga horária: 20 horas/aula será de 10/08/2021 a 21/09/2021, às terças-feiras, das 19h30 às 22h, exceto no dia 21/09, quando será das 19h30 às 21h30.



Marcelo Andriotti
3 de agosto de 2021