Mestre em artes cênicas ministra curso de Comunicação Interpessoal de Alta Performance

Inscrições podem ser feitas pela internet até dia 6 de agosto e aulas começam dia 10

A PUC-Campinas está oferecendo o curso Comunicação Interpessoal de Alta Performance  na modalidade on-line, com aulas ao vivo em aplicativo próprio, possibilitando interação entre professor e alunos. O prazo final de inscrições é na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O objetivo do curso é aprimorar a comunicação verbal e corporal para uma melhor performance na relação profissional, interpessoal e para grandes públicos, tanto em situações presenciais quanto em plataformas on-line. O curso é indicado a empresários, gestores, líderes, professores, advogados, entre outros profissionais que queiram aprimorar a comunicação interpessoal.

A aulas serão ministradas por Paula Mathenhauer Guerreiro, jornalista e atriz, mestre em Artes Cênicas pela Unicamp e integrante do grupo de teatro “Os Geraldos”, no qual exerce as funções de atriz, elaboradora de projetos culturais, consultora de comunicação e professora do Curso de Formação de Atores.

Confira o conteúdo programático

– Técnicas de comunicação corporal e verbal;

– Respiração e articulação verbal;

– Tempo rítmico da comunicação;

– Expressividade facial;

– Equilíbrio interno e externo durante a comunicação;

– Treinamento de papéis profissionais e sociais por meio de técnicas das Artes Cênicas;

– Elementos técnicos da comunicação on-line.

O curso com carga horária: 20 horas/aula será de 10/08/2021 a 21/09/2021, às terças-feiras, das 19h30 às 22h, exceto no dia 21/09, quando será das 19h30 às 21h30.

Marcelo Andriotti
3 de agosto de 2021