PUC 3D, evento esportivo beneficente, ocorre de 24 a 26 de novembro

Atividades beneficiarão a Casa de Acolhimento para pacientes do SUS

O Hospital PUC-Campinas, com a organização da empresa Noblu Sports e com a parceria da Universidade, realiza entre os dias 24 e 26 de novembro de 2023, o primeiro evento esportivo, em prol da Associação Beneficente Nossa Senhora da Esperança (ABNSE) para a Casa de Acolhimento para pacientes do SUS. Serão três dias de cuidados por meio do esporte, seja na prática ou na interação com atletas profissionais em palestras e oficinas. Aberto a toda população de Campinas e região, o PUC 3D contemplará palestra, corrida kids, tênis, beach tennis e corrida para adultos.

“Assim como o Hospital PUC-Campinas cuida da sua saúde física e mental, o PUC3D vem com o mesmo propósito, com uma abordagem esportiva e solidária”, afirma o superintendente e diretor técnico do Hospital PUC-Campinas, Aguinaldo Pereira Catanoce.

O PUC 3D será realizado no Campus I da PUC-Campinas. O evento contará com a estrutura física do Campus. O auditório principal receberá a abertura oficial do evento e as palestras com atletas profissionais. As dependências da Faculdade de Educação Física (FAEFI) as  clínicas de tênis, Beach Tennis, Corrida Kids e Adulto e Espaço Pet Friendly. O percurso das corridas e caminhadas (adulto) será, principalmente, pelas vias internas do Campus I da Universidade.

Cronograma:

Sexta-feira (24/11)

• Palestra Esportiva, Nutricional e Fisiológica no Auditório;
  • Início da entrega dos Kits aos inscritos na corrida.

Sábado (25/11)

• Missa Campal, Clínicas Esportivas, Evento Kids, Espaço Pet Friendly.

Domingo (26/11)

• Corrida e caminhada para os adultos
  • Encerramento.

Inscrições até 20 de novembro:

Primeiro LOTE

Corrida Kids: R$59,90