O Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP), da PUC-Campinas realiza no dia 7 de janeiro de 2007, domingo, às 9h, no prédio do Centro de Ciências da Vida (CCV), do Campus II, da Universidade a prova do Concurso de Residência 2007. Este ano a residência oferece 4 novos programas de Residência Médica, totalizando 34 credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), e 12 programas de Enfermagem, incluídos nesse total 5 novos.

O candidato deverá comparecer ao local da prova uma hora antes do início munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha e deverá assinalar suas respostas, na Folha de Respostas, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul também.

O Concurso possui duas etapas: a prova da primeira fase no dia 7 de janeiro e a segunda composta por prova teórica, análise de currículo e entrevista do candidato nos dias 10, 11 e 12 de janeiro. O resultado final sairá no dia 16 de janeiro, haverá uma recepção aos novos residentes nos dias 30 e 31 de janeiro, com início das atividades no dia 1º de fevereiro de 2007.

Serviço:
Informações sobre o Concurso de Residência 2007 do Hospital e Maternidade Celso Pierro, da PUC-Campinas, pelo e-mail: coreme@hmcp.puc-campinas.edu.br ou corenf@hmcp.puc-campinas.edu.br. Telefones: (19) 3729-8518 – de 2ª a 6ª feira, das 8 às 17 horas.

Portal Puc-Campinas
4 de janeiro de 2007