A Faculdade de Turismo dará sequência às apresentações dos profissionais de turismo e hotelaria, nesta quarta-feira, dia 08 de maio, às 19h30, as apresentações, “Profissionais Inspiradores”, abordará a experiência profissional desenvolvida pelo convidado a partir de sua formação no Curso de Turismo da PUC-Campinas. A atividade faz parte da disciplina do 1º ano “Portifólio de Competências e Atuação Profissional”. O evento será realizado no prédio H-07, sala 845, Campus I.

O palestrante será o Bacharel em Turismo Sr. Rodrigo Chediek, Gerente Geral do Hotel Mercure de Campinas. Podem participar da apresentação alunos, ex-alunos e profissionais das áreas de turismo e de hotelaria.

Na PUC-Campinas, o Curso de Turismo comemora 39 anos de existência e foi responsável pela formação de um enorme número de profissionais que hoje ocupam cargos estratégicos no setor.

A Universidade ainda oferece o Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria, que valoriza o conhecimento, as ações e procedimentos na área de hospitalidade, com destaque para a área de hotelaria hospitalar e ênfase nos segmentos de hospedagem, alimentos e bebidas, lazer e eventos.

7 de maio de 2013