Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Custo
Grátis

1ª ETAPA DE INSCRIÇÕES:
de 11 a 17 de outubro para alunos da Faculdade de Ciências Biológicas da PUC-Campinas.

2ª ETAPA DE INSCRIÇÕES:
dias 18 e 19 para público externo e demais interessados.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS PARA PÚBLICO EXTERNO E INTERNO.

A Faculdade de Ciências Biológicas busca promover eventos anuais, como o 1o Simpósio de Biologia e a 46a Semana de Estudos de Biologia aqui propostos, que irão propiciar a interação de alunos e pesquisadores da PUC-Campinas e de outras instituições de Ensino Superior, pois é um evento aberto tanto aos alunos da PUC-Campinas quanto a interessados de outras Instituições de Ensino Superior (IES), Institutos de Pesquisa e Iniciativa Privada da região de Campinas. Destacamos a importância destes eventos que têm por objetivo principal apresentar novas tendências de pesquisa desenvolvidas nas áreas de Ciências Ambientais e Ciências Biológicas, através de palestras com pesquisadores renomados da região epaís, como uma forma de estimular a difusão do conhecimento e o interesse para atuação em ensino e pesquisa, tanto na graduação quanto na pós-graduação. Por fim, destacamos que eventos como este são fundamentais para gerar parcerias entre IES, ampliando oportunidades de estágio, Iniciação Científica e Pós-Graduação para os nossos alunos e demais participantes, permitindo também um contato mais próximo entre pesquisadores e professores de diferentes áreas. O evento será realizado no Anfiteatro Monsenhor Salim, do Campus II da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, localizada na Av. John Boyd Dunlop s/n°, Jd. Ipaussurama, Campinas, São Paulo.

Clique aqui para ver o livro de resumos da XIX mostra de trabalhos científicos

Clique aqui para fazer o download da programação abaixo

Microsoft Word - PROGRAMAÇÃO PALESTRAS MINICURSOS.docx

Caio Yoshio