PUC_0004_18R-Estudos-Sociais-Socio-Juridicos_EB

O Curso de Extensão Referências para Estudos Sociais no Campo Sociojurídico da PUC-Campinas está com inscrições abertas. O objetivo é aprimorar os instrumentos e técnicas para elaboração de estudos sociais no campo sócio jurídico.

Com duração de 24 horas/aula, o curso de Extensão Referências para Estudos Sociais no Campo Sociojurídico tem como conteúdo programático: análise crítica referente a construção de estudos sociais no campo sócio jurídico; aprimoramento das técnicas e instrumentos para elaboração de estudos sociais, voltados para os segmentos mulher, criança e adolescente, idoso, pessoa com deficiência e família.

O curso é direcionado para profissionais e alunos de graduação de diversas áreas do conhecimento.

As aulas acontecerão de 07/04/18 a 12/05/18, sempre aos sábados, das 08h00 às 13h15, no Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA), localizado no Campus I (Rua Professor Doutor Euriclydes de Jesus Zerbini, 1516 – Campinas/SP).

As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Universidade, no link: http://www.puc-campinas.edu.br/extensao

Mais informações no telefone: (19) 3343-7663.