Clube Mais Leitura é relançado com modalidades on-line e presencial

Vagas são limitadas e estudantes que participam recebem horas complementares

O Sistema de Bibliotecas e Informação (SBI) da PUC-Campinas está relançando o Clube Mais Leitura com novidades. Com o objetivo de promover a leitura, o Clube será oferecido em duas modalidades: presencial e on-line, sendo presencial em todas as Unidades do SBI (Unidade 1, 2 e Campus II). Os participantes terão a flexibilidade de escolher a forma que melhor se adequa às suas necessidades e preferências.

Para os estudantes universitários, será oferecida a oportunidade de receber declaração para horas complementares, que podem ser incluídas em seus currículos acadêmicos.

Os livros a serem discutidos serão escolhidos pelos próprios participantes, por meio de votação. Isso garante uma variedade de obras e possibilita que todos contribuam para a seleção do conteúdo a ser explorado durante as sessões do clube.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas acessando o link https://forms.office.com/r/AET2xKaDPZ

Marcelo Andriotti
27 de fevereiro de 2024