CIAPD seleciona estudantes para atuarem como bolsistas no ano de 2018

O Centro Interdisciplinar de Atenção à Pessoa com Deficiência – CIAPD selecionará estudantes dos Cursos de Graduação da PUC-Campinas para atuarem como bolsitas nas oficinas socioeducativas promovidas pelo Centro.

Aos estudantes bolsistas selecionados será concedida bolsa-estímulo de 4, 8, 12, 16, 20 ou 24 horas, descontadas no boleto bancário, após a assinatura do Termo de Compromisso de Bolsa-Estímulo.

Tramitação Prazos
Inscrições pelo portal da PUC- Campinas 19 a 26 de fevereiro
Encontro para Apresentação do Projeto do CIAPD (1º fase do processo seletivo) 27 de fevereiro, às 15 horas, no prédio do CIAPD, no Campus I da PUC-Campinas.
Entrevistas e dinâmica de grupo (2ª fase do processo seletivo) 28 de fevereiro e 01 de março
Resultado do processo seletivo 02 de março
Início das atividades 05 de março

Requisitos do Estudante:

• Ser aluno matriculado nos cursos de graduação da Universidade.
  • Ter interesse em atuar com pessoas com deficiência.
  • Dispor de 4, 8, 12, 16, 20 ou 24 horas semanais para realizar as atividades previstas no projeto do CIAPD.

Para se inscrever preencha a Ficha Cadastral e envie para o e-mail: ciapd@puc-campinas.edu.br
Dúvidas ou mais informações pelo telefone (19) 3343-7116

Silvia Perez de Freitas