Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas realiza a palestra “A Evolução da Auditoria Contábil – como era no princípio até o momento atual” no dia 25 de setembro

A Faculdade de Ciências Contábeis da PUC-Campinas promove a palestra “A Evolução da Auditoria Contábil – como era no princípio até o momento atual”, que será ministrada por José Donizete Valentina, Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), no próximo dia 25 de setembro, das 19h40 às 21h40, no auditório Dom Gilberto, no Campus I. O evento é aberto para a comunidade interna e externa da Universidade.

O objetivo do evento é contribuir para que os alunos possam entender um pouco mais a respeito de um ramo importante da contabilidade.

Palestrante:

José Donizete Valentina

Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP

Mini Currículo: Empresário da contabilidade, mestre em Educação pela PUC – Campinas (com ênfase em Contabilidade), professor e coordenador universitário de pós- graduação, especialista nas áreas de auditoria  e planejamento societário, Diretor do Sindcon Campinas (Sindicato dos Contabilistas de Campinas), Conselheiro e Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP – gestão 2016-2017.

Serviço:
Palestra “A Evolução da Auditoria Contábil – como era no princípio até o momento atual”
Data: 25/09/2017
Horário: das 19h40 às 21h40
Local: Auditório Dom Gilberto, no Campus I
Entrada: Gratuita

 

 



Silvia Perez de Freitas
15 de setembro de 2017