O primeiro dia da Mostra de Profissões da PUC-Campinas agitou as escolas da região. Cerca de 1500 estudantes do Ensino Médio, de 20 escolas das cidades de Campinas, Hortolândia, Nova Odessa, Sumaré e São Paulo, visitaram a Mostra que acontece até amanhã, sábado, das 14h às 22h, no estacionamento do Shopping Iguatemi Campinas.

Hoje, a Mostra recebe grupos de estudantes de escolas de Poços de Caldas, Batatais, Mogi-Guaçu, Indaiatuba, Limeira, Suzano, Itatiba, Paulínia, Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Campinas.

A 2ª Mostra de Profissões tem como objetivo prestar serviço à comunidade com informações profissionais e auxiliar os jovens na escolha da carreira.

O evento conta com mais de 40 stands de Cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pela PUC-Campinas e, em cada um deles, tem a presença de alunos e professores que orientam e esclarecem as dúvidas dos estudantes sobre cada profissão.

Novidade

Para esta edição da Mostra de Profissões, os visitantes contam com uma Arena montada no espaço do evento. A Arena é um ambiente para interatividade entre universitários da PUC-Campinas e os visitantes que ainda não sabem qual carreira profissional ingressar. Estão programadas atividades culturais, palestras, oficinas e workshops.

4 de outubro de 2013