Vitalità tem inscrições abertas para oficinas

Centro oferece opções para todos os gostos, desde empreendedorismo até vida saudável

O Vitalità – Centro de Envelhecimento e Longevidade da PUC-Campinas – está com inscrições abertas para mais de 400 vagas para as oficinas que já estão ocorrendo, voltadas para o público idoso. São opções que abrangem diversos temas e contemplam desde capacitações profissionais até mesmo oficinas que trabalham a vida saudável. No ano passado, o Centro foi fundamental para que a PUC-Campinas fosse a primeira universidade na América do Sul a receber o selo de Amiga do Idoso, credenciada junto à Age-Friendly University (AFU) Global Network.

Entre as oficinas oferecidas estão: Empreendedorismo, Longevidade Digital, EnvelheSER Saudável, curso de Hortas e Jardins, Clube da Leitura e Canto e Encanto.

As oficinas são abertas para o público de Campinas e região.

Para saber os dias de práticas e realizar a inscrição, basta clicar aqui para acessar a página do Vitalità. Na página, o usuário poderá encontrar todas as oficinas oferecidas e realizar a inscrição de forma gratuita.

Confira abaixo as oficinas e horários:

Empreendedorismo 60+

Segunda-feira das 13h30 às 16h30 (Campus I)

Quarta-feira das 13h30 às 16h30 (Campus II)

Longevidade Digital

Quarta-feira das 13h30 às 15h e Sexta-feira, das 10h às 11h30 (Campus I)

Terça-feira das 13h30 às 16h30 (Campus II)

EnvelheSER Saudável – Exercício Físico e Saúde:

Segunda-feira  e Quarta-feira das 16h às 18h e Sexta-feira das 08h30 às 09h30  (Campus I)

EnvelheSER Saudável – Orientações e Práticas Interdisciplinares

Terça-feira das 15h às 16h30 (Campus II)

Clube da Leitura