Vitalità e Extensão Universitária oferecem a oficina on-line “Eletricidade na sua Casa”

O participante desenvolverá noções de sustentabilidade relacionadas à eficiência energética

O Vitalità, Centro de Envelhecimento e Longevidade PUC-Campinas, está oferecendo a oficina gratuita “Eletricidade na sua Casa” que será realizada pela internet dia 02/12, das 17h30 às 18h30. O participante, que deverá ter mais de 60 anos, desenvolverá noções de sustentabilidade relacionadas à eficiência energética para compreender melhor a utilização dos eletrodomésticos e, como consequência imediata, a economia de gastos e possível geração de renda.

O link para inscrição pode acessado clicando aqui.

A oficina é resultado da parceria entre o Vitalità e a Coordenadoria dos Projetos de Extensão da PUC-Campinas, a partir do projeto “A Extensão Universitária Diante da Sustentabilidade com Ações Voltadas ao Uso Racional de Energia e Eficiência Energética” desenvolvido pelo Extensionista  Prof. Me. Francisco de Salles Cintra Gomes.

O link para participar da oficina pode ser acessado clicando aqui.

Marcelo Andriotti
30 de novembro de 2021